—Eu. Não. A-cre-di-to! – Chaeryeong disse animadamente de forma pousada, adorável como sempre – Meus parabéns, Lia-unnie! Estou tão feliz por você. – disse abraçando a mais velha, que ria um pouco sem graça.
Jisu, Ryujin, Chaeryeong, Yuna e eu estávamos reunidas na casa da mais velha. Há quase meia hora atrás ela havia mandado uma mensagem em nosso grupo no Kakao pedindo que viessemos o mais rápido possível.
Lia estava radiante e recebeu cada uma de nós quatro com um sorriso tão grande que eu me perguntava se suas bochechas não estariam doendo.
Soobin me pediu em namoro... E eu aceitei! disse após estarmos as cinco reunidas no seu quarto.Nesse exato momento, enquanto Chaeryeong e Yuna surtam e gritam, Ryujin está tampando os ouvidos – devido o quão barulhentas as mais novas são – e eu apenas me atenho a tentar absorver a notícia.
Faz algum tempo que Lia me disse que gostava de Choi Soobin. Eu deveria estar feliz pela minha amiga, certo?
E, também, eles saíram juntos semana passada, na anterior a ela, e no meio dessa semana também. Então eu já deveria esperar por algo assim, não é?Mas, infelizmente, não.
Eu não estava feliz pela minha amiga.
Eu não estava conformada que ela e Choi Soobin tenham saído juntos e nem que agora estavam namorando...
Eu não faço a mínima ideia do porquê, mas eu não gosto de Choi Soobin.
Toda vez que Jisu me dizia que estava gostando dele, ou o quanto ele é bonito, ou quando me contava que sairia com ele e quando narrava seus encontros com ele; a cada mínima coisinha dessas eu sentia que gostava menos de Choi Soobin, mesmo sem o conhecer. Mesmo que, antes disso tudo, eu não tivesse motivo nenhum pra não gostar dele, agora, subitamente, eu não gosto.
Talvez eu até mesmo odeie Choi Soobin.—Não vai dizer nada, Ye-ah? – Lia disse chamando minha atenção. Só então notei o quanto estava divagando sobre o assunto.
Olhei para as outras vendo como sorriam. Todas devem ter desejado mil felicidades ao novo casal – ainda que só um dos componentes do mesmo esteja presente – mas sinto que não consigo esconder minha carranca de tristeza e desapontamento, mesmo que eu não saiba o por que de estar me sentindo assim.
—Lia-ya, você sabe que eu sempre vou te apoiar e estar do seu lado, não importa quais as suas decisões, mas, sinceramente, – falei olhando diretamente nos olhos dela – eu não gosto do seu namorado.
~~~~~•~~~~~
Por favor, se forem forem falar da fic no twitter usem a tag #IDLYBYejisu
Twitter da autora: @nabongkiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Like Your Boyfriend - Yejisu
FanficOnde Lia começa a namorar e Yeji, sua melhor amiga, deixa bem claro que não gosta do namorado dela. #IDLYBYejisu Capa por: @cloudyangqi (Neo Design) • Iniciada : 15/06/2020 • Finalizada : 20/04/2021 [CONCLUÍDA]