Volteiii achei q ia demorar mais kkk mas, felizmente ontem de madrugada isso fluiu de jeito... Enfim, vou deixar vcs avontade pra lerem a att, até as notas finais, boa leitura💕
~~~~~•~~~~~
Após alguns segundos, nos separamos de vagar.
—Você é essa pessoa. – Lia diz olhando nos meus olhos. – Eu sei que demorei, só percebi quando achei que pudesse te perder... Me desculpa?
Fiquei em silêncio por alguns segundos.
Ela estava realmente me perguntando aquilo?—Lia, não tem por quê se desculpar. – segurei suas mãos olhando diretamente em seus olhos, os quais tinham um brilho que eu nunca havia visto antes.
Não me contive diante de sua carinha, me ergui um pouco da cadeira e depositei um beijinho em sua testa.
—Mas então... – dei um sorrisinho – Como ficamos agora?
Foi a vez dela de fazer silêncio por alguns segundos antes de responder a minha pergunta, dessa vez com outra.
—Como você quer que fiquemos?
—Quais são as opções onde eu posso te beijar mais vezes? – arrisquei perguntar de volta. Estava bem mais confiantes sobre isso depois de ter sentido os lábios dela junto aos meus.
—Você... Acha cedo de mais pra um namoro? – devolveu a pergunta.
Parecia que estávamos em um pingue-pongue de perguntas, onde uma respondia a anterior, mas nenhuma de nós se arriscava a dar uma resposta concreta.
—Depende... Se você considerar mais de dez anos de espera cedo.
—Mais de dez? – seus olhos se arregalaram – Você quer dizer que gosta de mim desde que a gente se conheceu?
Dei de ombros.
—Parando pra analizar, agora que eu sei o que era aquilo que eu sentia, sim. – passei a olha-la nós olhos outra vez, após termos desviado os olhares por alguns segundos. – Mas, aquilo foi um pedido de namoro?
—Se fosse, você aceitaria? – voltou a rebater.
Suspirei.
—Okay, então. – Falei, me levantando da cadeira e a afastando um pouco, espaço suficiente para que eu pudesse me ajoelhar em frente a Lia. Já que ela queria assim, então eu tomaria a atitude, e da maneira mais clichê possível. – Choi Jisu. – segurei a mão dela outra vez, levantando meus olhos até reencontrar com os seus. – Você aceita namorar comigo?
Ela abriu mais um daqueles sorrisos que eu amava, fazendo seus olhos ficarem no formato de duas meias luas.
—É claro que aceito, Hwang Yeji.
Não pensei duas vezes antes de me levantar do chão e selar nossos lábios outra vez, sorrindo assim que afastei nossos rostos.
Lia se levantou também, até que ficamos ambas de pé frente a frente.
Jisu levou sua mão para a lateral do meu rosto, fazendo um leve carinho em minha bochecha esquerda com o polegar, e aproximou mais seu corpo do meu antes de colocar seus lábios sobre os meus de novo, dessa vez aprofundando o beijo de vagar.
Ela tinha uma mão no meu rosto e a outra sobre o meu ombro direito, enquanto eu coloquei as minhas nós dois lados da cintura dela a fim de nós manter firmes.
Eu sentia que poderia cair a qualquer hora, então acordar deitada na minha cama. Mas aquilo não era um sonho, era muito real. O calor do seu corpo contra o meu deixava isso bem claro.~~~~~•~~~~~
Bom, agora é oficial né kkk
Gente, importante aq: enquanto eu escrevia esse capítulo, cheguei a conclusão de que não sei planejar fanfic ;-; só sei dizer que agora estamos na reta final (e com isso eu quero dizer que o próximo talvez seja o último ou penúltimo capítulo...) Aí eu nn tô bem nn ._.
Então, foi isso por hoje gnt, até semana que vem, beijoos😘💖Se forem forem falar da fic no Twitter usem a tag #IDLYBYejisu
Twitter da autora: @nabongkiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Like Your Boyfriend - Yejisu
FanfictionOnde Lia começa a namorar e Yeji, sua melhor amiga, deixa bem claro que não gosta do namorado dela. #IDLYBYejisu Capa por: @cloudyangqi (Neo Design) • Iniciada : 15/06/2020 • Finalizada : 20/04/2021 [CONCLUÍDA]