tempo.

3.9K 355 53
                                    


A garota acorda no dia seguinte, a sua cabeça realmente estava uma bagunça, ela estava confusa mas lembrou que tinha uma companhia robótica para lhe dar auxílio.

- Eu acho que é sexta-feira...Que horas são?

- Bom dia Fernanda, hoje é dia 8 de junho, e são dez e meia.

A voz metálica fala. A garota se vê sozinha no quarto e se lembrou da pequena bronca que levou por sair dali sem permissão.

- Você pode chamar o...O..Acho que é Strange, por favor? A minha cabeça está doendo e estou confusa.

- Claro senhorita.

Sexta-feira fala calma e em menos de dez minutos um homem que Fernanda não sabia quem era e Tony entraram na sala.

Era Bruce, que trazia uma bandeja de café da manhã, Tony então vê que a moça está acordada e fala:

- Bom Dia Fernanda, se sente bem?

- Sim senhor...Obrigado, por ter me ajudado, acho que estaria morta uma hora destas se não fossem por você, e o Strange.

Bruce sorri para ela, ao entregar a bandeja, moça era bem educada.

- Não me agradeça por isso, eu sei que está confusa, mas tem algo que não sai da minha cabeça...Porque não aceitou ajuda de Stephen assim que ele ofereceu?

— Eu estava assustada, disto eu lembro. Foi tudo tão rápido.-A menina fala pegando um pedaço de panqueca quente, era muito boa. - Mas não lembro de ter negado ajuda...

- Sexta-Feira disse que está com dor de cabeça, infelizmente está medicada demais e eu não posso lhe dar um analgésico. Se continuar mais tarde eu lhe dou. -Bruce explica para a menina. - Há, e a propósito sou Bruce Banner, um de seus médicos, você nos assustou ontem.

- Ok, doutor Banner...Sem querer ser rude, mas quando vou poder sair daqui, preciso de um banho...

- Viemos para isso, Tony vai te levar para conhecer a torre, vou lhe dar uma roupa .

Diz Bruce, e Fernanda percebeu que estava de camisola hospitalar, ele pega uma camiseta branca, e uma calça de moletom em uma das gavetas, a menina se troca.

- Eu já liguei para o conselho mais cedo, eles mandarão uma conselheira, ela já já chega e assim que estiver tudo certo, vão mandar suas coisas para cá...Você tem um cachorro não é?

- Sim o jujuba...O que o senhor vai fazer com ele?

A menina pergunta com preocupação, já era bondade o suficiente Tony acolher ela, ele não tinha obrigação de cuidar do cachorro também...

- Ele vai vir junto com suas coisas ué...Ele é seu, e não não pode ficar sozinho. -A menina não conseguiu conter e sorriu, ela realmente sorriu. - E bom ver o sorriso...Vem vamos conhecer sua nova casa...

Eles saem e sobem de elevador até a sala central.

- Aqui r a sala principal, ali é a cozinha, e aquela ruiva na cozinha e a Natasha romanoff...Mas você conhece como..

- Viúva negra...

A menina termina a frase chamado a atenção de Nhat, que sorri para ela e fala:

- Você deve ser a Fernanda...O assunto da casa deste ontem, é sim sou a viúva negra, nas você pode me chamar de Nhat. Vai ser legal ter você aqui...

A mulher fala bem gentilmente a garota, todos estavam cientes que ela perderá os pais no dia anterior, e de que não estava entendo o porque de estar ali.

Nem Tony entenderá direto deste que se aproximou da menina, o homem de ferro sentiu algo diferente em seu peito, como se algo falasse que tinha algo naquela menina com olhos castanhos.

Tony continua o tour.
- Aqui e o salão de jogos, naquela porta ali e meu laboratório e...Bom primeira regra, você não tem permissão de entrar lá sem um adulto Ok?

- Ok senhor...

A menina responde com os olhos atentos a porta, pois gostava de máquinas e invenções..
Tony então a leva até o corredor de quartos.

- Primeiro porta, e o da nhat, mas ela não usa nunca , segunda porta e do Banner, mas ele também não usa, ele dorme no andar de baixo, bom junto com a nhat, Strange também dorme no andar de baixo, então o terceiro quarto é o de Peter, deste lado, esses dois quartos estão vazios, e o terceiro perto da porta do meu quarto, que é o do final.do corredor e o de Morgan, minha filha, você vai conhecer ela...Qual dos quartos você prefere, tendo em vista que temos 3 vagos..

- O que o senhor preferir...

- pelo amor de Deus...Pare de me chamar de senhor, vamos morar juntos, pode me chamar de Tony.. Que tal o quarto do lado da Morgan? Vai ficar mais perto da gente.

- Por mim tudo certo, hum.. Tony.

O homem da um meio sorriso, então ele abre a porta do quarto, que não tinha decoração, somente uma cama com mesa de cabeceira, paredes brancas e uma grande parede que era de vidro, deixando bastante luz entrar no quarto.

- Bom, as suas coisas logo chegam, você vai poder arrumar como quiser, ali tem um banheiro, e ali um closet...

- Senhor...Quero dizer Tony, obrigado por estar fazendo isso.. tudo isso, cuidar das coisas por mim. E me acolher.

Ela dá um leve sorriso e o homem leva a mão no ombro bom da moça e fala:

- Não tem de que.

- A Assistência social chegou para ver a senhorita Jancks.

A voz de sexta-feira diz levemente.

- E Fernanda, sexta-feira.

A menina fala, e Tony pergunta:

- Hou, já conheceu a chata da sexta-feira?

- Não sou chata, sou eficiente senhor.

Diz a voz metálica fazendo Tony juntar os olhos.

- Uma chata. Eu posso desligar você sabia?

- o senhor sabe que eu sou necessária.

- Ela e respondona.

Fala Fernanda brincando, eles chegam na sala, encontrando uma moça de apareceria gentil, Tony sorri ao ver sua esposa esperando junto a assistente social, era um assunto sério

- Bom dia senhor stark, senhorita janks...Sou Karen Holland, vim para discutir o caso da menor...

- Eu no caso.

Fala a menina fazendo a moça dar um.sorriso amarelo e falar:

- Sim como sabe seus pais faleceram no.dia de ontem e infelizmente nao achamos um documento atualizado com o nome de um Tudor para a senhorita..

- Eu sei disso sim senhora.

- Bom o que significa que sua guarda passa para o seu parente mais próximo, seu tio, mas além de não sabermos seu paradeiro, a senhorita tem uma medida restritiva contra ele, e isso deverá ser discutido num tribunal caso ele volte a lhe procurar. -Isso era novidade para Tony - Bom ou seja, sua guarda legal é do estado de Nova York, e a senhorita tecnicamente deveria ir para um lar de adoção, porém o senhor é senhora Stark demonstraram interessese em ficar com você aqui se for isso o que deseja.
Eles podem ter sua guarda provisória. O que me diz?

a Família vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora