morgan

3.8K 281 174
                                    

Fernanda já havia arrumada a cama, e agora estava arrumando a escrivaninha, o quarto estava evolto de luzes de Natal azuis.

Ela estava sozinha, ouvindo o sons de seus pensamentos, envolvendo o novo quarto, quanto Tony entrou com a última caixa dizendo:

— E é, agora é oficial essa é a sua última caixa, as coisas de seus pais foram mandadas para um depósito, você pode ir lá pegar algo depois...E bom  o enterro será amanhã  pela manhã, você pode chamar os amigos deles.. E como já procuramos os órgãos legais para ficar com você aqui, você não precisará se preocupar com nada.

Fernanda o olha, a voz do homem estava cautelosa, a menina fala baixo:

— Obrigado...

— Bom, termine aí o que está fazendo, e venha quero que conheça umas pessoas.

— Okay senhor Stark.

— Eu já disse que meu nome é Tony— Ele fala com um sorriso gentil.

A garota terminou de arrumar o quarto, e foi para um banho, o banheiro em um branco meio cinza era médio, tinha uma duxa e uma pia grande. 

Assim que a garota deixou a água morna cair em suas costas, as lágrimas que ela escondeu de Stark vieram, o choro entalado saiu de sua garganta, ela não queria demonstrar fraqueza. Não para eles.

Assim que sai do banheiro, pega uma de suas roupas que ainda estavam em caixas, ela tinha que arrumar ali mas o senhor Stark a chamará.

Antes de sair do quarto ela topa com Pepper, ela estava em um de seus terninhos e da um sorriso a menina falando:

— Vim ver se precisava de algo pequena..

— Não preciso de nada Senhor...Pepper.

Corrige a menina, ganhando um sorriso mais largo da mulher que fala:

— Deve está confuso para você meu bem...

— E está, e bem doido. 

  A menina fala num riso sem graça, as duas estavam no meio do caminho entre a porta e o quarto, jujuba estava no pé de Fernanda a seguindo, fazendo Pepper falar:

— Ele vê que você precisa dele....Olha vou lhe dizer uma coisa, Tony se encantou por você e isso é estranho, mas estou começando a entender... Vem vamos para sala.

Elas se dirigiem para sala, Tony estava lá falando com Morgan na sala, a garotinha estava encolhida em seus braços, a menina olha a mãe vindo com Fernanda e emburrou um pouco a menina pede para o pai a soltar e sai correndo para seu quarto, sem nem se apresentar para Fernanda  que estranha a reação da criança, Tony suspira.

Fernanda se sentou ali na sala, enquanto o homem foi chamar alguém num dos quartos e volta com um garoto, a menina se lembrava vagamente dele.

— Fernanda, esse aqui é o Peter...

— Oii, parece que já nos conhecemos não?

— Bom... Eu...

Peter olha para o senhor Stark, que balança a cabeça, ela saberia mais cedo ou mais tarde.

— Eu te ajudei lá na ponte também.... Eu sou o homem aranha.

A menina o olha surpresa, legal e o herói do antigo bairro dela estava bem ali a sua frente.

— Isso é muito legal.

A menina fala empolgada, Peter sorri para ela e fala:

— Mas agora eu vou ter que matar você, pois você sabe que eu sou Peter Parker. 

A garota sorri para ele, o garoto era engraçado, ele se senta perto dela e eles conversaram ali a tarde inteira, até a hora do jantar.

Aquela seria a primeira noite que todos se sentiriam com Fernanda, Tony tinha ido pegar Morgan em seu quarto, e a senta na sua cadeira habitual, como só estavam os starks na mesa ainda, Peter e Fernanda, os outros estavam vindo Tony aproveitou:

— Fernanda, essa é a Morgan, minha filha....Filha da oi para a Fernanda?

Tony olha para a menina mais velha a incentivando a começar uma conversa.

— Oi Morgan tudo bem?

Morgan não falou um A, na verdade nem olhava para a garota mais velha, fazendo Tony e Pepper suspirarem.

Os outros estavam chegando e Tony fala:

— Bom vamos comer...

Todos se sentam, as atenções estavam para Fernanda, que respondia todo tipo de pergunta que vinha até ela, todos estavam curiosos com a  menina, menos Morgan.

a Família vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora