problemas e primeiro castigo

1.9K 161 87
                                    

O policial ligou para Tony, e mal acreditou que era com Tony Stark que estava falando, o homem apareceu na conveniência uns 30 minutos depois, o homem olha para a menina e respira fundo, o que raios ele estava fazendo, ela não era Morgan, ou Peter, ela não estava acostumada com aquela vivencia familiar, a menina só chegou do nada na vida deles, e já tinha que se acostumar com novas regras, novos costumes, novas pessoas, porem Tony tinha assumido uma responsabilidade para ele, a criação daquela criança, para que ela não caísse num sistema que a perderia de vista... E vendo a menina com cara de entediada, olhando para o teto, viu que eles seriam bons a ela. cuidar dela.

- Olá boa tarde.

- E o Stark mesmo, eu nem acreditei quando a mocinha ai me entregou o telefone para ligar... Mas vamos aos fatos, essa mocinha aqui queria comprar cigarros e acredito eu que ela e menor de idade e não pode não e mesmo.

Tony respira fundo.

- Não, não e... E eu sinto muito, vou levar ela ate em casa se for possivel, ou estamos encrencados.

- Por hora, os dois só saem com uma chamada verbal, porém a mocinha, fique longe dos cigarros, e o senhor como guardião, tem que manter a menina longe desse tipo de substancia.

- Ela vai ficar, depois de hoje ela vai ficar bem longe dessas substancias para sempre, vamos Fernanda, agora!

A menina que estava calada bufa e o segue ate o carro, assim que eles entram, Tony a encara e fala:

- A quanto tempo você fuma mesmo?

- Não e da sua conta Tony...Eu nunca pedi cigarro para ninguém, só para mim. Então para que tudo isso hein, nossa que chato isso!

Tony a encara e fala muito sério:

- Você tá achando que a sua vida e brincadeira só pode?! Tá ficando maluca Fernanda?! Você sabe o quanto que isso e prejudicial a saúde??

- Há o discurso moralista e idiota vem aí... Meu deus você nunca foi jovem não?

- Fui...Mas meu pai não era muito a favor de eu ser um babaca que se intupia de drogas não...Pois se você acha mesmo que tabaco não e uma droga você tá MUITO MAIS MUITO ENGANADA mocinha. E espera só você chegar em casa, você vai ficar de castigo até você ter 18 anos!

O que Tony queria era parar o carro ali mesmo e dar umas palmadas naquela menina, mas ele não sabia ao certo se ele deveria fazer aquilo com ela, afinal ele não era pai dela.

- Você não manda em mim.

- Vamos ver se eu não mando!

Logo eles chegaram na torre e a menina saiu bufando do carro, pois a pequena discussão deles não tinha acabado ainda.

- Você e muito mal educada garota!

- Se eu sou tão mal educada assim, me manda para o sistema porra! Ou me deixa me virar sozinha!

A briga deles foi até a sala de estar da torre, onde estava Peter e peper conversando um pouco.

- Vai agora para o seu quarto menina!

- Eu vou, mas só porque eu quero pois você não manda em mim seu babaca!

- SE VOCÊ ME XINGAR MAIS UMA VEZ NÃO E SO UM CASTIGO QUE VOCÊ VAI GANHAR NÃO MOCINHA.

Fernanda sai batendo o pé até o quarto e grita antes de bater a porta:

-BABACA!

- Mas o que raios tá acontecendo?

Peper questiona, mas Tony fala:

- Peter...

- Indo para meu quarto!

O menino fala já no corredor.

Tony explica a Peper tudo que tinha acontecido, Peper respira fundo e fala:

- Tá, sabemos as regras aqui em casa, com ela não pode ser diferente.

- Tem certeza?!

- Tenho, ela tem que começar a se aptuar com as regras da casa, com todas elas.

a Família vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora