Erros de gravação

1.6K 103 60
                                    


Dark/autora: bom galera vamos começar a gravar Katsuki deita na cama a primeira sena tu tá durmindo

TNT/katsuki: cala boca vc ñ manda em mim - diz deitando na cama

Dark: silencio no sete, luz câmera gravando.

o despertador toca pela terceira vez então o ômega já furioso taca o aparelho na parede, mais por ironia o som do despertador ñ se cessa.

TNT: Despertador filho da puta morre morre morre SHINEEEEE - diz explodindo o despertador.

Dark:CORTA......alguém trás outro despertador

........

Mina: vc vai fala pro Todoroki né ?-pergunta quando vê q o amigo já está mais calmo.

Katsuki:Nao sei tenho medo dele ñ querer assumi a criança, nos estamos brigando muito e ele e o izuku estão tão próximos -diz ainda abraçado com o alfa ruivo.

Eijirou: si ele ñ assumi eu quebro a cara dele em mil pedaços -diz meio nervoso tinha ficado muito próximo do ômega e se Todoroki o machucasse Eijirou ñ iria o perdoa.

Mina:Foda-se oq ele disser vamos estar aqui com vc ok- diz robando um abraço do loiro junto dos amigos.

TNT:desgruda desgraça odeio q toquem em mim - diz empurrando todo mundo.

Deku:o Dark pq no roteiro tá escrito q tem uma sena de sexo minha e do Todoroki, no contrato ñ tinha nada falando disso

Dark: CORTA.....e vc vai transa com ele sim

Deku:ALL MIGHT ME SALVA - Sai correndo pra longe.

Pikachu: Dark o Todoroki desmaio - aponta pra todoroki no chão.

Dark: alguém chama a Recovery Girl

.......

Toga:OCHACO FOFOCA QUENTINHA ACABA DE SAIR DO FORNO - Himiko toga uma alfa loira com os dentes de "vampiro" chega gritando.

Ochaco:Fala Himiko qual é o babado -levanta q vai até a menina.

Toga:Sabe o professor Shota Aizawa?- a morena assenti .

Toga:ntão ele tá dando pro professor mic - dito isso Ochaco pega na mão da loira e ambas daí correndo espalhar a fofoca,mina cai na risada.

TNT : e alíen vc vai ser corna - diz fazendo os outros rirem

Alien/mina:eu sei - diz limpando uma lágrima falsa.

Aizawa: Toga Himiko q historia e essa q tu tá falando - diz com os olhos vermelhos.

Dark:CORTA....alguém trás café e o saco de durmi do Aizawa...

......

Katsuki: ele não me ama,ele tá com o izuku eu vi os dois juntos - chorando mais com cada palavra katsuki se via sem chão o pai do seu filhote ñ o amava....

Deku: ela morre de recalque porque ele fica comigo, dou para ele mesmo foda-se que teu marido, para mim ele é solteiro para você ele é casado, Vou continuar tentando até tu provar ao contrário.

O que pode piora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora