Socorro

2.8K 216 37
                                    

Oi meus amores, então esse Cap vai contar um pouco da história do mid nesses dois meses e meio ( quando o kats contou q o meio a meio fugiu com o mid), vcs vão intender oq o Pavê fez com o brocolis, isso são coisas q acontecem na vida de muitas pessoas hj em dia e isso leva elas a morte relacionamento abusivo e crime peça ajuda antes q seja tarde,bom daqui pra frente e por sua conta e risco, si gosta deixa a estrelinha q me motiva a continuar,boa leitura meus raios de sol ♡-♡

^Midoriya on^

já faz um tempo q eu e o Shoto sumimos do mapa, ñ fomos longe de onde morávamos, mais o Todoroki tem se mostrado um tanto quanto possessivo, eu ñ posso falar com minha família nem com meus amigos ou melhor os poucos q ainda falavam comigo.

- Baby oq vc tá fazendo? - pergunta o bicolor ao chegar na cozinha e me ver abrindo os armários.

- vou fazer um bolo de frutas vermelhas shoccan eu tô com fome - digo sorrindo pro alfa.

- Vc ñ acha q já tá gordo d+ izuku ? vc só come besteira além de ñ fazer nada vc devia fazer dieta - o alfa olha pra mim como se me analisasse

- Shoto eu estou no meu pessoal constante sempre fui assim - digo olhando pro alfa um pouco bravo.

- vc ñ vai comer - o mais velho usa a voz de comando e me faz encolher ,pego uma maçã e subo pro quarto pra minha sorte tem um frigobar lá e tem resto de pizza.

- sabía q tinha pizza de chocolate ainda cadê o controle da TV - pego a caixa com os três pedaços de pizza de brigadeiro coloco Moana na TV e vou pra cama comendo, como dois pedaços e então começa minha parte favorita do filme.

- O horizonte me pedí pra ir tão longeee será q eeeu vouuu ninguém tentou....- Shoto entra no quarto e olha pra mim com um olhar de poucos amigos.

-oq eu falei pra vc izuku NÃO ERA PRA COMER - ele me pega pro braço e me levanta.

- sh-shoto tá me ma-machucando - digo baixo e ele me solta com um olhar de desgosto.

- de agora em diante vc só come oq eu der pra vc intendeu -assenti meio triste.

^uma semana depois^

- Shoto eu tô com fome - o bicolor vem controlando tudo q eu tô comendo,isso tá me deixando fraco.

- pode comer uma fatia de torta mais pequena - corri pra cozinha e cortei uma fatia pequena (si lê metade da torta) e comi com gosto shoto ñ disse nada quanto a isso mais tarde ele me chamou.

- midoriya se arruma vamos ver no cinema hj - sorri e corri tomar um banho , me arrumei ao meu ver estava lindo, uma calsa Jeans rasgada no joelho com uma coloração meio verde escuro uma camiseta branca escrita "cady love" em vermelho um moletom preto com detalhes verdes na manga passei um perfume doce e desci, o alfa olhou pra mim com desgosto.

- vc ñ vai sair comigo assim vc tá ridículo vamos deixa eu te ajudar escolher uma ropa - subimos e ele mexeu no meu armário e tirou uma blusa preta curta escrita "baby boy" um shorts jeans curto me deu uma meia arrastão e mandou eu me troca, ñ discuti com ele mais vertido assim me sinto um ômega q se vende.

O que pode piora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora