^Autora on^Katsuki sai da mansão de Kirishima acompanhado de mina q iria ver Ochaco q morava uma quadra depois de katsuki.
-Biribinha ? - mina chama o amigo q estava no mundo da lua.
-Fala alien - bakugou tenta ñ demonstrar nervosismo mais era impossível.
- eu tive uma idéia pra vc ficar mais calmo na hora de falar com o Todoroki é o squad topo só falta vc - mina disse deixando katsuki curioso qualquer coisa q o ajudasse seria bom
- Fala oq vc e os patetas decidiram - bakugou diz arrancando uma risada de mina
- toma coloca no ouvido, todo o squad vai estar ouvindo a conversa da casa da Ochaco, qualquer coisa agente brota na sua casa - mina diz e entrega um comunicador para bakugou Shoto só iria aparecer 20:00 e agora era 19:24 ,dava tempo pra tomar um banho.
- tem um botão em cima quando vc ligar nos vamos saber até mais tarde - Katsuki subiu pro seu apartamento e tomou um banho bem demorado.
20:00
katsuki escutou a campainha mandou mensagem no grupo do squad e colocou o comunicador na orelha e ligou, ao abrir a porta deu passagem pra Shoto e fechou ambos sentaram no pequeno sofá q tinha na sala ,Katsuki estava nervoso mais pode ouvir um "relaxa estamos com vc" do outro lado do comunicador e respirou fundo.
- então bakugou qual o assunto sério q vc tinha pra falar tive q desmarcar um compromisso importante - Shoto parecía meio bravo por ñ ter ido ao tal "compromisso" e bakugou ficou furioso por suspeitar doq se tratava
- dês de quando fuder o deku e compromisso importante Todoroki - Shoto fico surpreso com a suposição, realmente Shoto ia ver izuku naquela noite
- Ñ sei doq vc tá falando bakugou - "a mais agora vai fazer a sonsa" mina disse do outro lado da linha bakugou quis rir mais se segurou.
- A não sabe agora ficar agarrado no deku ñ é nada ? , porra Todoroki q mentir aprende primeiro eu vi vcs - Shoto arregalou os olhos com a afirmação mais logo um sorriso ladino broto nos lábios do bicolor.
- Si é tão esperto, deve saber q eu fudendo com o izuku a um ano !!- a afirmação de Shoto fez bakugou sentir enjoou e kirishima xingar - lo em pelo menos 50 idiomas diferentes.
- FILHO DA PUTA COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO TODOROKI DOIS ANOS DE RELACIONAMENTO COMIGO E UM COM O DEKU VC E UM DESGRAÇADO - bakugou gritava segurando o máximo as lágrimas Todoroki riu.
- até q fuder vc e gostoso bakugou mais fuder o izuku e mil vezes melhor - bakugou sentiu o sangue ferver mais se acalmo ñ queria matar seu filhote.
- ñ vou perder minha paciência com vc Todoroki ñ quero mata MEU filhote - dizer aqui em alto e bom som fez o sorri de Todoroki sumir e tomar um semblante serio.
- quem é o pai desse pirralho bakugou - Shoto disse e bakugou levantou se afastando do alfa.
- Vc, parabéns Shoto Todoroki vc vai ser papai - dizer aquilo em puro tom de deboche fez os olhos do alfa tomarem uma coloração vermelha.
- Vc vai abortar ñ quero um bastardo como filhote - Shoto estava a todo custo tentando ñ perder o controle e abater em katsuki, o lobo de Shoto mandava se livrar do filhote nem q fosse precioso matar bakugou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que pode piora ?
RomanceEm um mundo dominado por alfas se vc é ômega terá sérios problemas,principalmente quando vc é ômega solteiro e tem um filhote. "onde está o pai da criança?" aquele alfa desgraçado sumiu com o brocolis humano quando eu contei estar grávido dele dois...