^Bakugou on^Bom já faz três messe q eu contei ao todoroki q estou grávido e adivinha ele sumiu faz dois meses e meio com o brocolis humano, a mansão do Eijirou virou mesmo a mansão do bakusquad e cai entre nós eu tô adorando isso mais nunca vo dizer na frente desses babaca, bom Mina veio morar aqui e ochaco veio de brinde o quarto delas e junto,o Sero e o Denki tbm tão no mesmo quarto,sei q eles ñ admite mais tão se pegando, a jiro trouxe um tal de shinso pelo q eu sei os dois e irmão,Eijirou tbm convidou a momo q tá dividindo quarto com a jiro, Lida fico sozinho e a maluka da toga q eu descubri ser minha prima tá com a Asui num quarto,mais tipo esse povo tá em dupla ñ é por falta de quarto e sim pra ficar aos pegas.
- Biribinha - fui tirado de minha mente por uma peste chamada Pikachu do Paraguai
- oq foi desgraçado ñ tá vendendo q eu tô na porra do meu pensamento - respondi simples e calmo.
- eu..e...eu - o ômega loiro começou chora eu entrei em pânico pois eu estava no meu quarto e do nada o Denki entra e começa ter uma crise de choro.
- Ei calma oq aconteceu e pq seu cheiro tá diferente? - o cheiro de biscoitos de danki tinha uma pontada ácida de abacaxi.
- bakugou me ajuda por favor - ele fecho a porta do quarto e veio até a cama deitando a cabeça na minha barriga q ñ está tão grande mais já dá pra ver.
- Ei Pikachu oq aconteceu? - eu soltei um pouco de feromonios pra acalma o Pikachu q chorava desesperado então ele me entregou dois teste de gravidez q davam positivo.
- eu ñ seu oq fazer - o loiro estava tremendo então oq significa q ele tava com medo, eu estava chocado denki tava grávido e eu tenho certeza q e do fita crepe.
- o filhote e do fita crepe ? - ele fez q sim com a cabeça e eu sorri.
- eu e o henta tá namorando a um mês e íamos falar pro squad hj mais aí eu percebi q tava meio ruim fiz o teste e deu positivo, o si ele ñ assumi bakugou eu ñ sei cuidar nem de mim - disse choroso e eu dei um tapa na cabeça dele que resmungo.
-aí doeu biribinha pq fez isso - ele ñ gosto do tapa problema dele.
- O fita crepe e apaixonado por vc , ele vai ficar todo bobao quando ele souber q vai ser papai - digo e os olhos do Pikachu brilharão.
- quem vai ser papai? - Ochaco entro no quarto e o Denki caiu da cama.
- si vc mata meu sobrinho eu te mato bolacha - dito isso levanto o Pikachu do chão e a 'bolacha' começa pula.
- denki vc vai ser mamãe aaaa q fofo vamo fazer uma surpresa pro sero tu ainda tem o teste de gravidez - denki só acena com a cabeça e eu vou até uma cômoda q tem umas coisas do meu bb pegando um sapatinho de trico amarelo com bolinhas.
- pega aquela caixinha branca pra gente Pikachu - ele pegou e eu coloquei um macacão de Pikachu q eu tinha comprado junto dos sapatos e o teste de gravidez pronto agora é só espera o jantar.
^bakugou off^
Quebra de tempo 19:30
^Autora on^
Todos estavam na sala de jantar todos já tinham jantado então sero levanta e katsuki pega a caixa e entrega pra denki por baixo da mesa.
- bom povo tenho uma coisa pra declarar eu e o Denki estamos namorando - todos ficam felizes pelo casal mais então denki levanta e entrega a caixa pra sero q fica confuso.
- bom é um presente q pego eu desprevenido - denki sorri e Sero abre a caixa deixando quase todos curiosos quando ele tirá o macacão e o sapatinho da caixa olha pra denki é vê o teste de gravidez, ele abraça e beija o loiro q começa chora sero ajoelha no chão e beija a barriga de denki.
- eu vou ser papai meu povo eu vou ser papai - todos comemoram mina começa chora kirishima abraça os amigos jiro e shinso dão risada da reação dos demais Momo parabeniza o casal, lida começa falar o quanto tá feliz por eles e Asui pula q nem sapo pela sala toda.
- denki eu acho q tá cedo mais depois dessa notícia eu quero q saiba q, vou estar com vc até o fim vamos criar esse filho juntos ñ importa oq o mundo fale eu te amo e vou te ajudar com tudo q vc precisar eu vou ser o melhor pai pro nosso filho então eu quero saber vc aceita casa comigo ? - os olhos de denki transbordam alegria o loiro chora.
- Henta ,vc me ensinou oq e o amor, eu te amo, de corpo e alma, ñ importa oq todos digam, eu vou ser feliz com vc, pq te amo eu ñ sei, mais quero, te amar cada vez mais, oq na vida ninguém fez, vc fez em menos de um mês , claro q eu aceito casar com vc - após isso todos ficaram felizes e então ouviram um choro q vinha do loiro de olhos carmezim.
- que foi...porra..e..eu tô ...sensível tá - katsuki ñ conseguia conter as lágrimas de alegria, mais como dis o ditado "Alegría de pobre dura pouco" e os únicos ricos ali era momo e kirishima ,campainha tocó e bakugou foi atender,quando abriu a porta.
- kacchan me ajudar o Todoroki quer me mata - aquilo fez bakugou se assusta midoriya estava todo machucado e aparentemente com o braço deslocado,bakugou mesmo q tivesse ódio pelo ômega de olhos esmeraldinos o puxou pra dentro chamando atenção de todos.
- Oq aconteceu zuzu - Ochaco deixou a amizade falar mais alto e correu até o menino.
- o Todoroki que me mata e mata todos vcs tbm - o menino mal se aguentava em pé shinso se aproximou do esverdeado o pegando no colo estilo noiva.
- oq ele fez zuk - o alfa de cabelo coxos e olhar cansado disse pro pequeno em seu colo.
- toshi ele me bateu muito e disse q eu era dele quando eu pedi pra ver minha mãe - todos ficaram abismados como os dois se conheciam.
- Desculpa a pergunta mais de onde se conheceram ?-disse mina curiosa.
- Tío All Might é bem amigo dos nossos pais crescemos juntos - jiro explicou e todos ficaram mais calmos.
- bakugou vc decide si ele pode ficar ou não depende de vc - kirishima disse ao loiro q olhou pro menino.
- olha deku de merda, vc e k meio a meio me fizeram de corno, desgraço minha vida mais ninguém merece o monstro do Todoroki pode ficar - todos estavam surpresos pela atitude do loiro.
- obrigado kacchan - o menino deito a cabeça no peito do alfa q bakugou apelidou "carinhosamente" de zumbi ,q subiu com o esverdeado pro quarto.
- eu shippo - Toga e ochaco falaram juntas ato q fez Ochaco corar e mina sorri.
e na cabeça de bakugou só passava q aquela casa ñ parava de chega povo pra morar .
Continua
_____¥______¥_____¥_______
Oii meus lindos estavam esperando por isso? Não né ,então tá aí o Pikachu grávido o brocolis volto então significa q o meio a meio ñ tá longe oq será q vai acontecer com nossos personagens, bom tô aqui pra perguntar si vcs querem q eu coloque o zumbi e o brocolis junto?
oq vcs querem q aconteça com o Todoroki?bom até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que pode piora ?
RomanceEm um mundo dominado por alfas se vc é ômega terá sérios problemas,principalmente quando vc é ômega solteiro e tem um filhote. "onde está o pai da criança?" aquele alfa desgraçado sumiu com o brocolis humano quando eu contei estar grávido dele dois...