A Chegada Do Mini Todoroki

2.9K 205 63
                                    

Meu amores hj e o último capítulo , sim acabando mais eu agradeço por todos vcs q estão lendo até aqui viu foi a minha primeira fic tão feliz vcs n tem noção, vai ter um extra  ou dois ñ decidi ainda mais um dos extras vai ser uma tentativa de lemon e na intenção de mostrar o casamento, pq esse é mais as crianças ,viu bjs

^Autora on^

Já tinha se passado 5 meses dês do incidente o Todoroki toga entrou em coma e até agora ñ acordou, ochaco ia ver a loira todo dia sem exceção, bakugou já estava com a barriga enorme afinal 8 meses de gestação ñ é  fácil, a barriga de danki tbm estava enorme afinal o loirinho eletrônico teria gêmeos,sero ficou feliz por saber disso,Izuku e hitoshi tinham assumido o namoro a dois meses mina e Tsuyu tbm iniciaram o namoro a dois meses, momo e jiro estavam nesse rola e não rola a 4 meses lida tinha conhecido mei uma beta muita doce, os morada casa ñ estavam presentes só bakugou estava sozinho com denki.

- ei biribinha posso perguntar um negocio pra vc ? - denki olhou pro outro loiro.

- Fala Pikachu - katsuki estava tão calmo nesses últimos meses de gravidez.

- vc já pensou em gostar do kiri - bakugou engasgou com a propia saliva.

- pq isso agora porra - pronto katsuki perdeu a paciência.

- sla curiosidade  - denki foi até a cozinha e deixou katsuki sozinho mais uma coisa q katsuki ñ esperava era uma dor.

- Ah....merda.....DENKI - bakugou colocou a mão na barriga quando sentiu uma água descer por suas pernas ,denki apareceu correndo quando ouviu o grito.

- tudo bem biri.......- a frase morreu quando ele viu katsuki quase chorando de dor.

- liga....PRO EIJIROU AGORA - o grito foi alto e denki foi procurar o celular.

na faculdade Eijirou sentiu seu lobo agitado ele tava no meio de uma aula e o celular tocou chamando atenção do professor, o falso ruivo ignorou a bronca do professor e atendeu.

- EIJIROU PELO AMOR DE DEUS O KATSUKI COM DOR EU ACHO O FILHOTE VAI NASCER - o desespero de denki foi grande mais o falso ruivo levantou rápido assustando os amigos falando "chego em 5 minutos" .

- Senhor kirishima quiera senta pro favor - o professor fechou a porta e o falso ruivo rosnou.

- Escuta meu ômega tá com dor si ele perder o filhote a culpa vai ser sua - a voz de comando saiu  junto duma aura assassina do alfa sero e Ochaco pegaram as coisa é ligaram pro squad,  ninguém conteve os alunos pq a voz de Eijirou foi ouvida por toda escola e o squad quando saiu cada um de sua classe nada disseram, os amigos foram direto pro hospital pq denki disse ter ficado com medo e chamado a ambulância , quando chegarem sero foi atrás se denki q pelo estresse sentiu dores e foi internado e kirishima foi atrás de bakugou.

- como posso ajudar - a recepcionista perguntou.

- katsuki Bakugou e denki kaminari - beta deu os cartão de visita e kirishima correu até a sala chegando lá o médico ñ queria deixar ele entrar.

- Senhor calmo ou vamos sedar vc - Eijirou respirou fundo e sento

Uma hora depois

O que pode piora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora