• Capítulo 4 - A dança

5.7K 558 890
                                    


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Avisos: Esse capítulo vai ser um presente pra vocês, já que eu acabei deixando de postar por alguns dias, então contém mais boiolisse que fala né? :')
Sem preconceitos ou coisa do tipo, fazer esse tipo de coisa da muito trabalho, e quebra os neurônios pra conseguir criatividade, além de eu me preocupar com meu canal no YouTube também :')
Não vai ter beijo, eu quero criar um clima antes né? 737 mas vai ter muita coisa fofa :3

_____________________~_________________


   A música havia começado, todos os pares já haviam começado a dançar, menos o de Asta e Yuno.

Yuno? Oi?! Você tá bem?- Asta

A-ahn, tô sim, me desculpe é que- Yuno fala corando muito

Você esqueceu como dançar? Meu deus o que vamos fazer agora?!- Asta

Não é isso- Yuno

Yuno começa a puxar os passos tentando acompanhar os casais que já haviam começado. Ele não conseguia olhar para o rosto de Asta, estava preocupado com seus sentimentos, e como não queria expôr daquela forma, mas também se realizou de que Clover inteira não era como o vilarejo de Hage, lá eles não ligavam se dois garotos dançavam uma valsa. A capital real é totalmente diferente, o moreno não conseguia olhar nem para o rosto de seu parceiro, nem para o público que o olhava.

É impressão minha ou tem dois garotos dançando como um casal?- disse uma pessoa no fundo

É verdade! Que pouca vergonha! Como os noivos permitiram esse tipo de vexame?!- disse um senhor também na plateia

Aí sim, Yuno estava desmoronando, ele não ligava sinceramente pra o que os outros achavam, como vocês o conhecem, em uma situação como está ele iria ignorar e continuar com a vida dele. Mas nesse caso era diferente, Asta era diferente, apesar de não ligar para o que muita gente diz, o que o fez continuar com seu sonho de Rei mago, ele era totalmente vingativo, e não iria deixar que falassem de Yuno tão fácil.

Yuno pensava em 500 coisas ao mesmo tempo, mas todas arruinaram o dança do casamento, o que seria um desespero porque tinha entrado meio que de "penetra" nessa dança.

Ei, Yuno!- Asta-Esse pessoal não é meio esquisito?

Como assim?- Yuno

Estão com cara tão fechada pra um casamento tão feliz não acha?- Asta- por que será?

...-Yuno

Ele tinha esquecido que Asta era estúpido.

Eu tinha esquecido que estava lidando com você- Yuno- não preciso me preocupar com tanta coisa

Ahn?! Como assim?- Asta

Esquece vai- Yuno

Como se conhecem desde que nasceram, era difícil achar um par do gênero feminino para ser acompanhante em festiva da aldeia. Então os dois eram sempre um "casal". Ninguém se importava tanto, pois viam os dois como irmãos pequenos que só queriam se divertir...
Hage tinha muitos "festivais da batata" que foi da onde tiraram suas receitas peculiares. Era uma festa por semana, aos domingos. Acontece que isso já faz quase 8 anos, os dois garotos não eram mais crianças, eram adolescentes de quase 16 anos. Não seria mais uma simples "brincadeira de criança", pelo menos na cabeça de Yuno.

Enfim, o que quero dizer é que os dois sabiam dançar juntos muito bem, o que acabou chamando atenção do pessoal do casamento. Eles pareciam um casal de verdade, se já não eram.

Em poucos segundos eles já haviam quase dominado a pista de dança, os olhares dos noivos foram pra eles, sem eles perceberem. Em pouco tempo só restaram os dois dançando, o resto dos pares foram assitir, era curioso. Admita, você também gostaria de assistir uma cena como essa.

Obscuridade no Amor -{ Yuno X Asta }- [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora