Surpresa! Capítulo novo!
Espero que gostem <3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yuno e seu "grupinho", que era acompanhado por uma galera que tinha voltado de outras missões, se encontraram na entrada do Alvorecer Dourado, era umas 22:00hs mais ou menos.
Eles conversaram de costume, principalmente Klaus, que era bem sociável, Yuno sempre no canto dele.
Pensaram em ir a um bar, o que sempre vão, convidaram Yuno, e como esperado ele não aceitou.Ele subia as escadas para ir ao seu quarto, pensativo como sempre. Yuno é um rapaz íntegro como dizem, ele sempre pensa e sabe das coisas, e sendo uma pessoa assim, o que mais lhe aborrece é quando não sabe. Naquele dia ele estava de bom humor, deu mais sorrisos aleatórios, oq não é comum dele.
Tirou seu mato, e estava arrumando suas coisas em seu armário, organizando suas bagunças e etc, ele também é um rapaz muito organizado, teve uma criação assim.
Parece que você se divertiu- Bell
Ah, oi Bell, eu não te vi o dia todo, por que estava tão quieta? Você não é assim- Yuno
Então você só percebeu agora....- Bell- você esta apaixonado, não está?
Yuno parou o que estava fazendo virou para Bell.
Por que você acha isso?- Fala o moreno meio sério.
Você não é assim Yuno, eu nunca te vi tão feliz desde o dia que você me encontrou naquela masmorra- Bell
Yuno desvia o olhar e volta a arrumar suas coisas, virando de costas para a fada.
Aquela sua conversa com a sua amiguinha também lhe fez dar uma acordada, eu não sou tão burra quanto pareço- Bell
... Yuno a ignorou
Não que você devesse satisfação para mim, eu percebi que você não gosta de mim desse jeito- Bell- Mas eu quero lhe alertar uma coisa, além de você, eu conheço mais umas 4 pessoas pelo menos que se interessam pelo Asta, como o ser vivo que está do seu lado o tempo todo, não quero que você se machuque, eu não suportaria ver isso.
....
Eu sei que as pessoas gostam dele, tem todos os motivos também- Yuno fala sentando em sua cama- eu não me importo, não tenho uma intimidade tão grande com a Mimosa ou aquela menina da realeza, e também nunca nem falei com aquele passaro, e não faço ideia de quem seja a última, talvez uma moça que conheceu em uma missão não sei. Eu posso até gostar do Asta, mas não quer dizer que eu vá tomar uma atitude sobre isso, nos dois estamos treinando muito pra superar nossos limites, ele não deve ter tempo pra pensar nessas coisas, tanto que não se envolveu com ninguém até agora.
Isso era verdade, se Asta quisesse ele poderia ser o mais passa rodo do anime ;-;
Então você não vai se declarar para ele?- fala Bell meio confusa.
Não- Yuno - Isso seria um problema, Asta até onde eu sei não se interessa por homens, muito menos por mim, que fui criado como um irmão pra ele. E mesmo assim, como se eu pudesse competir com aquela menina da realeza, ela anda com ele todo dia, vive no mesmo lugar que ele, fala com ele, come com ele. Se tem alguém que tem uma chance com o Asta é ela.
O assunto se encerraria aí. Bell parecia triste para alguém que estava pedindo um encontro com Yuno a cada 10 minutos. Ela parecia querer os dois juntos, vai entender.
Quebra de tempo~
_______________________________________Enquanto isso no hq dos Touros Negros.
Você não vai acreditar!O Asta estava dançando na valsa do casamento hoje!- Finral
Não brinca! Eu deveria ter visto a dança! Eu tava procurando uma bebida por aí, mas parece que eles não vendiam- Vanessa
O Asta? Não brinca! Você pode treinar e tals, mas quem diria que sabia dançar também!- Magna
Bakasta? Se eu não estava lá, com quem você dançou?- Noelle
É verdade! Você não ia dançar com a Noelle?- Magna
Ele dançou com aquele bonitão do Alvorecer Dourado, Yuno? Acho que era esse- Finral
OI?- Noelle- O Y-Yuno?
É aquele do trevo de 4 folhas? Eu queria lutar com ele- Luck
Ah! Luck de onde você veio?- Magna
Ué, eu tava aqui o tempo todo- diz Luck dando um choque em seu rival, que começaram a brigar como de costume.
Hmmm, esse Yuno não é seu amigo de infância?- Vanessa
É sim- diz Asta com os braços apoiados na base, e sua cabeça abaixada.
Ué? Você não é o Asta! O que fez com ele?- Vanessa- o Asta chegaria todo animado, ainda querendo treinar mesmo depois de uma festa.
Eu não sei, é a primeira vez que me sinto tão confuso, e eu nem sei o porquê... Acho que eu vou descansar um pouco, vai ver eu melhoro- Asta
Ele deve ter comido algo que fez mal na festa- Noelle
Ele tá estranho, disso eu sei- Finral
{812 palavras} continua....
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuridade no Amor -{ Yuno X Asta }- [CANCELADA]
De TodoImagine uma vida em que você saiba e tenha certeza de todas as suas ações, uma vida onde você sempre foi astuto o suficiente para ser independente mesmo com seus 15 anos de idade. Yuno era um garoto sério, nem por isso não sabia sorrir às vezes, a...