• Capítulo 9 - Yuno e Noelle

4K 414 224
                                    

Fazia exatos 15 minutos desde que o casal tinha sido trancado na sala de reuniões, e já tínhamos Noelle questionando por Asta, e Klaus confuso com o sumiço de Yuno, que seria sua próxima dupla no treinamento.

O Yunasta Squad estava fazendo de tudo pra conseguir tempo para os dois, que era até uma situação um tanto engraçada.

...

Pronto?- Yuno

Vão sentir nossa falta uma hora ou outra- Asta fala dando sinal que ia sair antes para despistar, e Yuno o segurando porque isso iria parecer mais suspeito ainda.

Cadê ele Mimosa?- Noelle fala já um pouco estressada

S-se acalme Noelle, ele deve aparecer logo- Mimosa

Apesar de Noelle ser uma boa pessoa, ela tem pavio curto, já estava em seu limite.

Klaus percebeu a situação e tentou acalmar a platinada, que só ficava mais estressada. Mas pra que diabos ela precisava de Asta?!

A porta já destrancada se abriu lentamente, chamando a atenção do trio Fujoshi.

Era Yuno, saindo primeiro como sabe bem esconder suas emoções, ia ser melhor pra despistar. E Asta, olhando para o chão o tempo todo, e não é comum dele, fazenda Yuno desistir da super atuação e fazer uma cara de : "já esperava"

Lá estão eles- Klaus fala para Noelle que diretamente tirou toda sua atenção para o mais baixo.

O que esses dois estavam fazendo sozinhos?- Noelle fala cerrando os olhos confusa

Provavelmente eles tinham algum assunto pra resolver, eles não cresceram juntos?- Mimosa fala tentando manter a naturalidade, enquanto as outras duas estavam apenas ansiosas em perguntar o que houve.

Será que rolou beijo?- Cochicha Lettoile para a fada

Espero que sim, se não isso tudo vai ser atoa- responde Bell

Eles precisavam se resolver também- Lettoile

Eu sei, mas um beijo tinha que ter saído- Bell fala indignada

Yuno! Asta! Estava a procura de vocês, o que estavam fazendo?- Klaus fala se aproximando

B-bem, é que...- Asta tenta falar algo mas não conseguia

Tínhamos que conversar- Yuno fala rapidamente

Oh, tudo bem então, podiam ter avisado antes, teríamos dado espaço para vocês- Klaus fala com simpatia.

....

Eai, quando é o casamento?- fala Bell um pouco alto propositalmente

E-EH?!- Asta fala corando

Como assim?- Klaus confusissimo

Yuno apenas ignorou, tentando manter a naturalidade.

Pera... Não me diga quê- Klaus não terminou a fala e colocou a mão na boca

O que está acontecendo aqui?- Noelle chega confusa

N-não é nada Noelle, não precisa se preocupar- Asta fala abanando as mãos no ar tentando mudar o assunto.

Yuno apenas fingia demência 🤺

Isso era um sinal positivo para o trio Fujoshi, que comemorava por dentro.

Vocês é tão estranho, Bakasta- Noelle fala com um pouco de sinceridade demais no tom, achando estaria sendo sarcástica.

Yuno ficou um pouco revoltado com aquilo, mesmo que Asta não tivesse ligado. Apenas pegou Asta pela mão e saiu de perto da moça, que já estava dando nos seus nervos de tantas perguntas que ela fazia após. Klaus totalmente compreendendo a situação ajudou a melhorar o clima, já que os dois tinham saído enquanto Noelle ainda falava.

E-ei Yuno! Ela tava falando comigo ainda- Asta fala olhando para trás e para Yuno repetidas vezes

Hm- Yuno ignora e continua o caminho saindo do estádio, deixando os outros grupos e os dois capitães confusos, Yami cagou, mas Vangeance se preocupou um pouco.

Noelle ficou totalmente desconfortável com a situação, já que o centro das atenções foi para ela, ela não ligava para Yuno e Asta pois não via ele como uma "ameaça", pobre garota ingênua. Ela só percebeu que Yuno estava irritado, e não sabia como lidar com a situação. E Klaus tentava controlar a situação mesmo tendo descoberto algo que o deixou perplexo.

Quando os dois meninos já estavam um pouco longe do estádio,.entre as barracas de compras das feiras da capital, desaceleraram o passo.

O que foi isso?- Asta

Ela é irritante- Yuno

....

Asta ficou surpreso, Yuno não era de expressar esse tipo de coisa

Você tá com ciúmes?- Asta

Sim- Yuno respondeu sem nenhuma cerimônia, o que deixou Asta um pouco fora de conforto

....

Os meninos estavam andando pelas ruas lado a lado.

Ei Asta- Yuno

Hm- Asta

O que somos agora?- Yuno

.... Asta ficou pensativo

Deixa o tempo decidir- Asta fala de uma maneira que deixa o moreno a entender que iriam continuar juntos

E lá vem o sorriso Clássico de protagonista, que deixou Yuno um pouco bobo por dentro.

Yuno pega na mão de Asta, que reagiu um pouco surpreso mas logo se acostumou.

Os dois andavam em pequenos sorrisos, passando em algumas barracas e conversando sobre o ambiente. Já era algo natural essa proximidade, depois de tudo que o enfim casal passou.

Não percebendo eles estavam transmitindo aquela mesma sensação de casal nas outras pessoas, como no dia da dança, que algumas apenas apressiavam, e outras apontavam e mostravam as outras.

E Yuno estava se sentindo tão feliz que não conseguia nem medir o quanto, mas sua expressão não indicava nada, como sempre. Yuno is Yuno btw.



Continua~ ✨💛[842 palavras]_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua~ ✨💛
[842 palavras]
_______________________________________

Obscuridade no Amor -{ Yuno X Asta }- [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora