Pedido part. final

1.6K 219 344
                                    

Eu não pensei que fosse me apaixonar pelo meu melhor amigo e que muito menos, pediria ele em namoro. Eu realmente não sei como isso foi acontecer, mas quando eu vi, eu já estava completamente apaixonado por cada detalhe do mesmo.

Lembro de nossa primeira conversa, o jeito que ele foi gentil e meigo. Como ele me ajudava, quando eu não sabia realizar algum movimento. Me lembro de todos os nossos momentos e o mais importante: quando descobrimos que debutaríamos juntos.

Foi um passo grande para o nosso desenvolvimento, como amigos e como companheiros de equipe. Um passo que transformou todas as minhas dúvidas, em questões mais do que resolvidas.

Transformou em respostas, que eu adorei saber cada fórmula.

Aquele dia em especial, eu finalmente iria dizer meus sentimentos verdadeiros para com ele. Eu não sabia como ele reagiria com uma notícia dessas... Mas eu prometi a mim mesmo, que faria isso por nós dois.

Yeonjun é uma das pessoas mais importantes e especiais pra mim, um verdadeiro porto seguro. E por isso, eu quero que ele sinta o mesmo quando pensar em mim.

Me preparar para ir a sorveteria não estava sendo tão difícil, como estava sendo se preparar psicologicamente para aquele acontecimento. Eu sei o que dizer, sem como agir, sem como me sentir, sem como falar a mais pura verdade. Mas não sei pensar em uma vida sem ele.

Nessa última semana, eu tive a ajuda dos meninos em todas as ações possíveis e a ajuda emocional de cada um... Até mesmo de Taehyun que, claramente, tem algo contra mim.

"Olha Soobin hyung, eu sei que muitas vezes eu pego no seu pé, por pura pirraça... Mas eu quero lhe dizer que você é incrível e totalmente corajoso, por estar se declarando. Eu estou torcendo para a sua felicidade e sei que você vai conseguir alcança-la!"

Essas palavras foram o que mais me motivou em toda a semana. Saber que todos eles, sem nenhuma exceção, me apoiam e querem me ver feliz, é mais do que suficiente para a minha trajetória.

Saindo dos meus pensamentos, ouvi algumas batidas em minha porta, já imaginando quem ali estava.

Foi em direção a porta com o coração batendo a mil e tenho certeza absoluta, que depois de abri-la, tudo em meu interior explodiu.

Poderia estar exagerando em minha reação ou até mesmo na minha condição momentânea, mas eu nunca poderia negar o quanto sou apaixonado por esse homem em minha frente.

- Binnie, vamos?! Eu quero tomar sorvete! - O mais velho estava em minha frente, com o sorriso mais lindo e perfeito que eu já tive a oportunidade de presenciar.

- Eu tenho que colocar o sapato ainda, Jun. - Ri olhando para o mesmo, enquanto fechava a porta atrás de mim.

- Não temos tempo pra isso... Vá descalço mesmo.

- Eu não vou descalço pra uma sorveteria, Yeonjun. - O olhei indignado. Sei que o amo com todas as minhas forças, mas não ao ponto de ir descalço.

- Então coloque logo. Vamos vamos! - Yeonjun pegou a minha mão, me levando em direção a porta de entrada. - Escolha um logo, por favorzinho!

Como ele mesmo tinha dito, escolhi um par de sapatos rapidamente e saímos de casa. Eu sei que para ele só iríamos tomar quantos sorvetes ele quisesse e depois descansaríamos em casa. Mas para mim, a situação era totalmente diferente.

Eu estava nervoso, suando frio e pensando e mil e uma maneiras de poder dizer o que sinto, sem assusta-lo. Era realmente mais difícil do que todos os meus sonhos e todos os meus planos.

TXT Chat •-•Onde histórias criam vida. Descubra agora