Ok, eu realmente estava nervoso mas não ao ponto do Soobin. Quer dizer, talvez...
Beomgyu sempre foi importante para mim, mesmo com nossas brigas constantes. São pequenas coisas no dia a dia, que faz a nossa amizade ficar ainda mais forte!
Queria falar todas as suas qualidades e de como ele transforma o ambiente em seu redor, sem que isso se torne uma grande lista sem fim.
Beom é adorável em tudo que faz. Absolutamente tudo! Ele é esforçado, simpático, um ótimo modelo em que eu me inspiro demais. Sua beleza vai muito além do exterior; sua maior beleza é o quanto seu coração é bom com todos!
Não é difícil amá-lo e muito menos pensar em como eu poderia viver com ele, pelo resto da minha vida. Consigo imaginar perfeitamente, mesmo eu sendo seu completo oposto.
Sei como sua alegria é grande e eu sou mais quieto; consigo sentir que ele é o sol de tão brilhante, enquanto eu sou sua lua que precisa de sua luz para refletir meu próprio brilho.
Mas isso não muda absolutamente nada em nossas vidas, porque é exatamente isso que nos faz felizes.
Ele é a minha alegria e minha luz. E eu sou sua calmaria e seu sossego.
Esse era sou eu de verdade e o que mais lhe fazia bem. Não precisava de muito para o seu eu de verdade aflorar e ele conseguir fazer o impossível, se tornar possível.
Com pequenos detalhes, poucas mudanças, poucos momentos de tristeza, era isso que ele era para todos e para si mesmo.
Choi Beomgyu era forte, astuto e muito grandioso. Tudo acontecia naturalmente e graciosamente. Essa era a sua definição como ser humano; a melhor que poderia existir.
Não julgo por verem ele como a felicidade, porque e exatamente assim que ele é. Não julgo por verem ele como o brilho de sua escuridão, porque é isso que ele sempre foi e irá ser.
Meus pensamentos sempre o tiveram em destaque e eu nunca fiz a mínima questão, para mudar. Gostava de pensar no mesmo e ver como eu me acalma rapidamente. Mesmo eu tentando não transparecer isso publicamente.
Mas não dava.
Quando eu pensava nele, todas as minha dores se tornavam flores. E eu sempre vi isso, como um grande paradoxo que me fazia completo. Flores tem a sua beleza, sua aroma, suas tendências de cores, mas sempre existiria uma que lhe deixava totalmente alheio sobre as outras.
E para mim, Beomgyu era como uma orquídea branca. Sua existência em minha vida era pura, inocente e sem sobra de dúvidas, o amor mais puro que existe em meu ser.
Não tinha outras palavras para o descrever, porque talvez não exista nada com que eu possa o comparar. Ele já passou de todos os exemplos.
Meus pensamentos poderiam estar no mais velho, mas mesmo assim, eu continuava fazendo de tudo para aquele piquenique dar certo.
- Yeon hyung, vocês conseguiram terminar? - Perguntei me aproximando da cozinha, onde encontrei o único casal- por enquanto - daquela casa.
- Conseguimos! Já está tudo em seu devido lugar. - Yeonjun respondeu enquanto coloca a última coisa na cesta. Provavelmente, a toalha que usaríamos.
- Só falta o Beomgyu descer e vocês podem ir. - Dessa vez, Soobin respondeu vindo me minha direção. - Te desejo sorte, assim como você me desejou na minha vez!
- Em falar nisso... - Olhei para o mesmo, antes que eu me arrependesse por não dizer nada. - Eu sei que eu consigo pegar muito no seu pé, mas eu quero que você saiba, que não poderia existir líder melhor para esse grupo. Obrigada por cuidar de nós, Soobin hyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT Chat •-•
Fanfiction"Eu espero que ninguém mande mensagem de bom dia nesse grupo!"