Essa foi uma sugestão da linda pessoa Mariposa-_-! Se vcs tiverem alguma ideia, podem falar à vontade!
Mais um belo dia como responsável de quatro crianças. Sim, quatro e por que? Porque sinceramente, o mais velho de todos ali presente não tem muita credibilidade.
Soobin chamou um por um em seus devidos quartos, logo após preparar o café da manhã.
- Vamos, hoje vocês tem que acordar cedo! - Disse o mesmo batendo em porta em porta, por onde ia passando. - Hoje é dia de vacina, crianças. Olha que dia lindo e alegre!
- Por que você fica tão feliz em dias como esse? Você nem mesmo toma elas. - Beomgyu disse entre bocejos.
- Deixe ele Beom... - Disse Yeonjun sendo o último a sair de seus aposentos. - Certeza que essa animação acaba, antes de entrarmos na sala.
Com a última fala sendo do mais velho, os cinco desceram indo na direção da cozinha. Ficaram ali reunidos na mesa, enquanto comiam e falavam sobre o que iriam fazer durando aquele dia.
- Bom, já comemos e arrumamos todo em seu devido lugar. Acho que já está na hora de vocês se preparem... Andem, andem! - Soobin olhou para todos em sua volta.
E foi dito e feito. Além de Soobin que já estava arrumado, antes mesmo de chamar os outros, os quatros foram em direção de seus quartos.
Não demorou muito para que todos estivessem no carro, indo para a tão sonhada vacina. E vamos combinar, quanto mais chegavam perto do lugar, mais a animação de Soobin ia diminuindo.
- Hyung, sua animação já está acabando? Nem chagamos no postinho dessa vez! - Kai olhou divertido para o mais velho, sem perder a chance de fazer o que mais amava: irritar os seus hyungs.
- Minha animação está a mesma! São vocês que vão tomar mesmo.... - Poderia até parecer que Soobin estava falando a verdade, mas todos sabiam, inclusive ele, que aquilo era pura fachada.
- Eu não vou tomar também Soobinie, você que fica assim. - Yeonjun aproveitou que a brincadeira já tinha começado, para colocar mais gasolina na fogueira.
- Vamos ver qual vai ser a reação dessa vez... Imagino que seja como a outra. - Taehyun que estava quieto até agora, resolveu seguir o ritmo. Se já estavam todos na chuva, por que não se molhar?
- Vamos ver quem vai ganhar a aposta dessa vez! Eu sinceramente, acho que ganho. - Soobin falou por fim, já que tinham acabado de chegar ao seu destino.
Mesmo que todos estivessem rindo de sua cara, o líder não poderia demonstrar fraqueza, certo?
Errado!
Depois de esperarem sua magnífica vez chegar, os três mais novo entraram confiantes na sala. Diferente de Yeonjun, que ficou na porta conversando com as pessoas da fila, sobre como aqueles bebês estavam tão bonitinhos. E o nosso querido líder sem fraqueza, que ficou somente do lado de Yeonjun, olhando para os três ali dentro.
Não deu outra. As palavras de Taehyun se realizaram como um passe de mágica. Bastou a médica começar a olhar a carteira de Beomgyu, que Soobin já começou a chorar.
Isso mesmo, chorar. Para Soobin, aquele momento era um completa tortura para o seu psicológico. Como ele poderia não chorar, vendo as suas crianças sendo furadas? Não tinha como! Para o mesmo, aquela médica era cruel, por não soltar nem uma única feição de tristeza.
- Soobinie, eles só estão tomando vacina... Não precisa chorar tanto. - O Choi mais velho, confortou o líder como em todos às vezes que faziam aquilo. E olha que não eram poucas vezes, já que faziam muito isso por causa de tantas viagens.
- Isso é maldade com eles... - Soobin chorou um pouco mais, depois dessa frase. - Podemos comprar sorvete para eles, depois que sairmos daqui? - Olhou para o outro, com a carinha mais triste já feita na história.
- Podemos anjinho, assim como em todas as consultas. - Disse por fim, fazendo carinho nas costas do outro.
Faz tempo que não atualizo, mas é pq a escola tá mandando lição na base do ódio kkrindodedesespero agr que tá acabando as aulas praticamente, vou atualizar com mais frequência. Até a próxima! Beijinhos e se cuidem✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT Chat •-•
Fanfiction"Eu espero que ninguém mande mensagem de bom dia nesse grupo!"