Estavam todos no sofá comendo besteiras e assistindo um bom filme. Quer dizer, era pra ser assim.
- Mas esse filme é horrível! Não quero perder meu tempo com isso - Beomgyu disse logo após se sentar entre os mais novos.
- Você já assistiu esse filme? - Soobin disse vendo o mais novo negar com a cabeça. - Então como você sabe se é ruim?
- Muita gente estava falando isso. - O mais novo disse, olhando para Soobin como se aquilo que estivesse falando, fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Olha, eu assisti essa filme e achei muito bom. Mas admito que chorei quando o cachorrinho morreu. - O mais velho do grupo disse entrando na sala com um pote de pipoca.
- Yeonjun hyung só chorou porque o cachorrinho morreu. - Kai disse dando uma pequena risada. - Mas não chorou com as outras pessoas se comendo... Literalmente.
- O que? É um filme sem sentindo no final? Sim! Mas eu achei ele muito bom. - Yeonjun disse rindo da cara de nojo do Beomgyu.
- Ok, vamos assistir isso logo... Afinal, qual é o nome do filme? - Soobin perguntou.
- O poço! - Yeonjun disse animado indo na direção de Soobin, logo se sentando do seu lado e encostando a cabeça no ombro do mais novo.
- Na onde eu foi me meter? Na próxima vez, eu escolho o filme. - Taehyun disse dando play no filme.
Enquanto os quatro mais novos estavam assistindo o filme, com a mais pura cara de nojo e de desespero, Yeonjun ria de suas caras como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
Mas como o mesmo já tinha falado, acabou chorando como se tivesse perdido um parente, quando o cachorrinho morreu.
- Eu não acredito que o dog morreu de uma forma tão triste. - Yeonjun falou olhando para Soobin
- Eu não acredito que acabou assim! O que aconteceu com a menina? Por que ele não subiu com ela? Por que ela não morreu de fome? COMO ELA CONSEGUI SUBIR, SE COM A VELOCIDADE ELA PODERIA TER MORRIDO? - Ok, talvez o Choi mais novo, não tivesse acho o filme tão ruim assim.
- Simplesmente, não tá mais pra mim. - Kai e Taehyun disseram juntos.
- Da próxima vez, vamos assistir Barbie e o Castelo de Diamante e pronto acabou. - Taehyun disse por fim, querendo se esquecer do que tinha acabado de vê.
Att dupla! Como vcs estão??!
Eu, realmente, gostei muito desse filme e sempre que eu falo com os meus amigos, eles falam que foi totalmente blé kkkkk oq vcs acharam?Também queria perguntar uma coisinha para vcs... Como vcs acham que deveriam ser as próximas atualizações:
a) Uma vez em cada semana?
b) Uma vez em cada 15 dias?
Beijinhos e se cuidem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT Chat •-•
Fanfiction"Eu espero que ninguém mande mensagem de bom dia nesse grupo!"