E vamos de treta

2.2K 327 281
                                    

Esse cap foi uma ideia que essa linda pessoa chamada May8275 me deu. Aproveitem!

Kai El Feto: TENHO UMA COISA PRA DIZER, SEUS GAFANHOTOS

Yeon bb: Nossa, como ele é assustador

Beom crush do Tae: ....gafanhotos.... uuuuuuh

Soo: kkkkk deixem o menino falar meu pai

Kai El Feto: Obrigado... Estou aqui para dizer que eu irei formular uma revolta nessa casa!

Tae crush do Beom: Tipo a revolta da vacina?

Kai El Feto: Não, essa foi de fuder

Soo: Não tem do que reclamar, sempre levo vcs no postinho pra tomar vacina

Yeon bb: Mentiu né?? Quem leva sou eu!

Kai El Feto: Verdade... A última vez que vc levou, vc que saiu chorando da sala...

Beom crush do Tae: E ele nem tinha tomado...

Tae crush do Beom: Sempre falo que ele é patético

Soo: Essa eu vou ter que concordar...

Tae crush do Beom: Patético

Kai El Feto: PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, não era sobre essa revolta que eu gostaria de falar

Yeon bb: Mostre as suas argumentações senhor Kamal

Kai El Feto: Sim, meritíssimo. Aqui temos várias argumentações de como eu me sinto, extremamente, desfavorecido nesta casa!

Yeon bb: Poderias falar em quais situações, essa circunstância se encontram?

Kai El Feto: Sim, só preciso da confirmação do meu advogado. Senhor Kang, por favor!

Tae crush do Beom: Claro -*advogado levanta*- Meu cliente, senhor Kamal, tem algumas provas de que, muitas vezes, o favoritismo em sua casa é muito grande. Para uma certa pessoa, senhor meritíssimo.

Soo: Eu protesto! Sempre damos atenção igualmente para tds!

Yeon bb: Protesto negado! Continue senhor Kang.

Tae crush do Beom: Continuando meu senhor. Meu cliente muitas vezes colou a realidade de suas condições em vossa casa, que é dividida com mais 4 amigos. Condições essas, extremamente desfavoráveis!

Kai El Feto: Sinto-me na obrigação de dizer, que chega até a ser deplorável!

Tae crush do Beom: Exato! Meu cliente, seu Kamal e tbm outro integrante, que por coincidência, tbm se chama Kang Taehyun, sofrem esse tipo de medida desfavorável ao crescimento juvenil de rebeldia.

Yeon bb: Entendo perfeitamente senhor advogado de defesa. Gostaria de pedir, informações mais claras sobre essas circunstâncias vividas por esses dois jovens.

Tae crush do Beom: *Indo até a mesa do Juíz, com as provas em mãos* Aqui estão tds as provas e ocorrências desse caso. Por gentileza, vossa excelência poderias averiguar essas papeladas.

Beom crush do Tae: Cara, eu até fiz pipoca depois dessa narrativa

Soo: Tô achando emocionante tbm!

Yeon bb: Por favor, mantenham os modos! Estamos em um sala totalmente protegida por lei, tenham simpatia para tal.

Beom crush do Tae: Sim senhor!

Soo: Sim senhor!

Yeon bb, Depois de alguns minutos vendo tds as provas, com datas e horário, eu tenho um veredito. *Suspira longamente tendo a atenção de tds* Falo plenamente por lei, que senhor Kamal e senhor Kang, merecem mais atenção por razões óbvias e diretas! *Bato o martelinho chique*

Kai El Feto: *Levanto feliz apertando a mão do meu advogado*

Tae crush do Beom: *Correspondo imediatamente o seu aperto de mão, mostrando um sorriso de vitória*

Yeon bb: Perante a lei do Estado Constitucional da Big Hit, declaro esse caso encerrado!

Beom crush do Tae: *Palmas*

Soo: *Bravo*

Kai El Feto: Ihh tá bravo pq?

Tae crush do Beom: Ah pelo amor dos deuses...




Esse cap foi mais grandinho, pq eu me empolguei de verdade kkkkk aproveitem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cap foi mais grandinho, pq eu me empolguei de verdade kkkkk aproveitem!

TXT Chat •-•Onde histórias criam vida. Descubra agora