Ela podia sentir cada átomo de oxigênio entrando em seus pulmões, enquanto o tempo nublado com certa ventania levantava seus cabelos confirmando o momento certo para respirar mais uma vez, sua mente repassava mais vezes tudo o que deveria falar.
Olhou fundo nos olhos da pessoa a sua frente, concentrando-se ao máximo para não deixar sua voz falhar e tentando se manter firme e menos trêmula. As palavras que pareciam voar em sua mente se organizavam como peças de um quebra-cabeça, respirou mais uma vez antes de começar.
- Eu te amo, como nunca amei alguém na vida. Mal sabia o significado de amor até você aparecer, e foi a partir desse momento que comecei a rezar todos os dias para ter a liberdade de te amar sem reservas – As lágrimas que surgiram em seus olhos eram extremamente verdadeiras ao que estava sentindo ali – Mas, hoje, eu entendo que não devemos ficar juntos. Reconheço o quanto você lutou por mim, reconheço os seus sacrifícios. No entanto, de nada adianta mais, talvez o destino esteja cansado de tentar juntar pessoas opostas como nós. Esse é um adeus, não um até logo, eu preciso ficar e você precisa me deixar ir, se me ama mesmo, deixe-me tomar meu rumo. Preciso mesmo tentar viver com a ausência do seu amor.
Deixou as lágrimas saírem com força, aquilo havia mexido com ela de uma forma diferente do que estava esperando.
- E... Corta! – A voz de Vitória ressoou alto no megafone e foi sua deixa para soltar o ar que nem sabia que segurava logo uma pessoa da equipe chegou ao seu lado lhe entregando um lenço para limpar o rosto molhado – Ficou perfeito, pessoal, é isso mesmo. Parabéns, Rafa, exatamente como eu pedi. Vamos dar uma pausa de 30 minutos, esperamos que o clima melhore para fazermos a cena do Fernando voltando.
Sorriu para o homem a sua frente que estava tomando água numa garrafinha que havia acabado de receber.
- Quando me falaram que você era muito boa atuando eu não havia acreditado de primeira – Roberto disse chegando mais próximo de si tocando em sua mão – Agora eu percebo o quanto estava enganado, Rafa você é ótima! Eu senti tanta emoção, quase choro com você – Riram juntos enquanto andavam de volta ao trailer do set de gravação – Parabéns, você é ótima.
- Ah, por favor, você vai me fazer chorar de novo! Muito obrigada, você foi sempre uma grande inspiração, é uma honra poder contracenar contigo.
- Bom, para alguma coisa serviu meus dez anos fazendo novela. Vou te deixar aqui porque preciso retocar a maquiagem e passar o texto para minha próxima cena, tchau Rafa.
Kalimann acenou para o loiro enquanto ele se afastava. Entrou no trailer branco e foi direto ao seu camarim para descansar, sentia sua cabeça destruída pela intensidade em que foi filmar a última cena, as palavras de sua personagem haviam lhe atingindo em cheio, fazendo com que estivesse pensativa sobre todo o diálogo.
Roberto era um ótimo ator, era maravilhoso saber que ele estava fazendo o se par romântico no filme, Fernando. Nunca se sentiu tão sortuda como agora, trabalhar com o que amava rodeada por pessoas extremamente experientes e valorizadas no âmbito das artes cênicas era uma grande honra para si. Mesmo que isso significasse voltar para Velho Sítio e reencontrar fantasmas de sua antiga vida.
Rafaella quase não dormiu na noite passada, sua mente revisitava o momento que presenciou no saguão do hotel. Sua ex-amiga aceitando um convite para sair da gerente. Aquilo não deveria significar nada, certo? Talvez Gizelly quisesse apenas se divertir, não poderia ser algo a mais que isso... Né?
Enfim, não importava ou pelo menos Rafa não tinha o direito de se importar com isso, não era da sua conta, Bicalho nem era mais sua amiga.
Balançou a cabeça tentando se livrar desses pensamentos ruins quando ouviu a porta do camarim abrir com certa força e uma voz forte soou em seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One That Got Away - GIRAFA
RomantikGizelly e Rafaella se conheceram crianças enquanto moravam na cidade pacata de Velho Sítio. Um grande amizade que se perdeu no tempo. Com tatuagens iguais e memórias compartilhadas o companheirismo ficou no passado. Hoje, Bicalho luta para escrever...