Só quero resolver as coisas.

888 78 60
                                    

Someone said you had your tattoo removed

Saw you downtown singing the blues

It's time to face the music, I'm not longer your muse.


Se ainda havia alguma dúvida de que Rafaella estava ferrada, todas já não existiam mais.

Ela estava ferrada pelo jeito que seu coração bateu quando observou a cena de Gizelly com Camila minutos atrás. Estava ferrada porque as lágrimas salgadas foram mais teimosas que ela e não conseguiu aguentar o choro. Estava ferrada porque não soube explicar o que estava acontecendo para Manu quando a mesma chegou ao quarto preocupada com o seu sumiço. Estava fudida porque sonhou com os braços de Gizelly apertando sua cintura enquanto distribuída beijos e mordidas em seu pescoço.

Não tinha volta, Rafaella Kalimann estava desesperada por não conseguir controlar seu próprio coração, porque sabia que não era apenas algo de momento, foi assim toda a sua infância, toda a sua vida.

Tantos anos sendo teimosa com o que sentia foram por água a baixo quando viu aquele maldito beijo. E não era um direito seu ficar chateada por isso, mas estava com raiva. Com ódio de si mesma.

Gizelly havia deixado claro que não queria vê-la nem pintada de ouro, que sua presença não era bem-vinda, mas seu coração teimoso insistia que ela devia persistir, que o que a morena falava não era de fato o que sentia.

Mas que inferno!

Nunca esteve tão perdida na vida, acordou naquela manhã se sentindo pior do que quando foi dormir. Seu corpo estava dolorido, sua cabeça ainda latejava por causa do choro excessivo e seu rosto inchado denunciava o que o sono foi péssimo.

No entanto, ela não poderia se deixar abalar, talvez a escolha de Gizelly já havia sido feita, então não há nada que ela pudesse fazer. Ela decidiu não tentar mais, do que adiantaria? Bicalho parecia muito feliz com Camila, muito feliz sem a presença de Rafa em sua vida, por isso se afastar mais uma vez parecia o certo a fazer. Já que ela não sentia que tinha a liberdade de tentar algo a mais com a outra mulher.

Escolheu ignorar tais pensamentos por enquanto, precisava se arrumar e ir até o cenário de gravações treinar algumas cenas de sua personagem, logo teria a tarde livre para se estressar com seus próprios pensamentos e se irritar com uma certa morena dos olhos castanhos e voz rouca. A sua grande perdição.

Rafa estava muito fudida.

E se ela esperava que seu dia pudesse melhorar, estava muito errada. O universo não brincava em serviço e o karma estava batendo em sua porta querendo acertar algumas coisas, pelo menos era isso o que parecia.

Assim que pegou seu telefone para responder algumas mensagens descobriu que os ensaios e as gravações marcadas foram cancelados pelo dia inteiro, devido a um problema no cenário que iria precisar de algumas horas para ser consertado. Ou seja, seu plano de esquecer os acontecimentos recentes se afundando em trabalho foi destruído como um passe de mágica.

Depois de tomar café sozinha no ambiente do hotel, resolveu voltar para o quarto e se esconder entre os lençóis rezando para que por um milagre divino ela desaparecesse por alguns anos. Mas, a vida ainda era cruel e isso significava que ela ainda precisava enfrentar seus problemas, ou melhor, seguir em frente. Em busca de outro rumo, em buscar de uma Rafaella melhor.

Céus! Era tanto para lidar em tão pouco tempo.

Fechou as cortinas deixando o local escuro e se embrulhou inteira com o lençol torcendo para que não fosse perturbada por um longo tempo. Sua mente teimosa vagava entre os acontecimentos atuais e os passados, fazendo uma linha do tempo pelos momentos em que viveu com Gizelly até os trágicos dias de hoje. Revisitou memórias boas e ruins, algumas que sentia saudades e outras que o arrependimento batia profundamente. Bufou irritada tentando ignorar os seus batimentos cardíacos que aceleravam quando pensava na outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The One That Got Away - GIRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora