Narrador:
Na mesma hora Lúcia dá um berro com todas suas forças,seu acompanhante que estava de longe olhando, na mesma hora sai rapidamente dali. Rik ainda estava apertando o pescoço daquela garota, Maria desde o momento que arrancará o braço de Lucia,estava o segurando. Cristal estava surpresa assim como Estella,e todos ali presentes na praça,mas não estava sentindo pena nem nada,estava sentindo nada,nunca havia visto nada do tipo em toda sua vida...
- Está bem minha Luna? - Pergunta preocupado Rik.
- Sim estou,agora solte ela,por favor- Pede.
-Ok,se quer assim...- e assim ele o faz.
Lucia cai de costas na grama,com sua mão esquerda, pega onde a poucos minutos atrás estava seu braço e agora só sobrará seu ombro,ao qual a pele estava rasgada e jorrando sangue. Além de chorar e tossir ao mesmo tempo.
- Que sirva de lição para você,nunca mais ouse ferir sua Luna,se não...da proxima vez irá perder a cabeça- Adverte Maria.
- Devemos ir para casa,Luna?- Pergunta Rik.
- Oh,sim,claro- Responde Cristal,que ainda estava meio atordoada com a situação, Estella vem correndo em sua direção,sem nem ao menos se despedir de Marcos. Ao chegar abraça sua Luna de lado.
Todos vão para o lugar onde o carro estava e assim pegam o rumo para o castelo.
****Quebra de tempo****
- O QUE ESTÃO ME DIZENDO?!??!? - Grita irritado,com sua voz de lobo,o Supremo,ao mesmo tempo bate em sua mesa tão forte,que ela acaba se partindo ao meio.
Rik e Maria que estavam a frente de sua mesa se encolhem de medo,a muito tempo não viam ele assim. Mas não podiam dizer nada,ele tinha o direito de estar furioso,afinal,falharam em cuidar de sua Luna. A mesma estava em seu quarto desde que chegará,de certo modo ela estava pertubada,ainda tentando processar o que tinha lhe acontecido e o que havia visto,mas pouco tempo depois dorme.
E assim a beta e o combatente, foram para a 'sala',receber seu castigo....três dias de tortura e o Supremo fez questão de ver,através da câmera que tinha no lugar, todos os três dias,em sua cama,antes de dormir....
E Cristal? Após acordar de madrugada,as 3:00 da manhã de quinta,faz uma magia de comunicação com seu irmão,perdindo para ele teleporta-la dali,e sem avisar ninguém,voltou para sua casa...
*** Três dias depois***
(Segunda-feira)
- Lhe caiu bem o uniforme - Diz admirando sua irmã,Michael.
- Também achei. - cora ao falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro de alma
WerewolfMe chamo Cristal Bloom tenho 15 anos e moro com meu irmão em uma pequena casa em meio a floresta, bem... estou indo morar na alcatéia sede, pois o Supremo dos lobos nos quer lá... /Ficou curioso(a)??? Pois venha saber como essa história termina/ Um...