Décima Quarta Noite

319 14 3
                                    

Cristal:

Sem perceber o estava fitando...

- Tem algo errado? - Me olha de canto de olho rapidamente para depois voltar sua atenção a rua.

- Não, nada de errado...

Essa situação está me deixando muito nervosa, será a primeira vez que irei sair com Ades e nem considerei vestir uma roupa melhor.... como pude ser tão burra?.... e além disso fico dura que em pedra nesse banco,só olhando pra estrada. Sem perceber acabo suspirando.

- Não está nervosa ou algo do tipo,não é?

- Bem...pra falar a verdade um pouco - Logo sinto uma mão acariciando levemente minha bochecha.

- Não precisa se segurar quando está comigo,não vou deixar nada te acontecer - Para de me acariciar...

- Está bem... - Paro de olhar para frente e o olho. - Vamos ir comprar o vestido no Shopping?

- Não,irei te levar em uma boutique em que um amigo meu é dono.

- Oh sim,entendo. - Volto minha atenção para a frente.

****

- Chegamos - Diz e antes que eu pudesse abrir a porta do carro ele já o faz - Pode descer minha princesa - Dá a mão para me ajudar a descer. Ao brincar dá um sorriso.

- Estou honrada... - Dou um sorriso e aceito sua ajuda.

- A honra é toda minha - Fecha a porta do carro, o tranca e pega em minha mão. - Vamos lá!

O luga me pareceu ser muito chique... pois logo na entrada fomos atendidos por uma garota que olhando de longe pareceu ser muito legal mas ao ver que era o 'Supremo' a sua frente muda para uma garota maliciosa....

- É uma honrar atende-lo nesse dia,meu Supremo - Seu vestido tubinho com aquele decote ao se curva para frente parecia que iria cair em nossa cara.

- Sim eu estou- Fala mais eu o interrompo.

- Sim deve ser uma hora mesmo,garota. Atender sua futura Luna Suprema, que bom que percebeu- A garota olhou para cima e me encarou diretamente nos olhos.

- Sim, uma honrar.... - Diz seca.

Derrepente ouço uma voz meio ao longe em direção ao balcão no fundo da loja.

- Ouvi a voz de meu bebê? - Ao dizer sai de trás do balcão a voz era de um homem afeminado usando maquiagem?... olhos verdes, usando uma camisa social toda fechada sem gravata e uma calça social também e o cabelo preto penteado para trás. Vem até nos.

- Como vai Mel ?- Diz Ades.

- Com você aqui está muito melhor - Passa a mão em seu braço - Quando mais tempo passa mais grandão você fica.... um dia seus braços estouram - Rir ao dizer,logo percebe minha presença e me olha de cima pra baixo. - Então essa é sua Companheira?.... - Faz uma pausa. - É taaaao Lindinha!!! - Me puxa da mão de Ades,agarra meu braço e logo me leva para mais ao fundo da loja.

- Obrigada.... - Digo ainda meio tímida.

- Não precisar ter medo lindinha, sou uma bruxa mas não como mais criancinhas,ainda mais quando são especiais que nem você....

Companheiro de almaOnde histórias criam vida. Descubra agora