Cristal:
Quando acordo já estavamos no território da alcatéia sede...
- Já mandei mensagem pro seu irmão antes de sairmos,ele já deve estar chegando. - Me ajuda com o vestido que ainda não havia tirado pois não tinha trago bagagem,descendo as escadas do avião avisto meu irmão encostando no seu carro em meio a pista,sem ligar para Ades que estava a segurar minha mão,a solto rápido para poder segurar o vestido e assim sigo correndo até meu irmão.
Logo me jogo em seus braços e o aperto em um abraço,o mesmo acaricia minha cabeça.
-Soube que disseram algo pra você que a deixou mau... o que foi?- Seu olhar era de preocupação.
- O rei Vampiro que disse que sabe o meu segredo - Omito o fato dele também ter falado que Ades não era confiável,pois não queria que acabasse em briga.
- Como ele deve ter descoberto?... - Olha para seu relógio. - Olha só a horas... e você ainda está com esse vestido gritante,estava brincando de princesa por acaso? - Rir levemente.
- Engraçadinho.... - rio também.
Ades se aproxima, acabando com o encontro.
- Já são nove horas e ela não comeu nada,como vocês provavelmente querem ir pra sua casa é melhor parar na padaria antes.
- Pode deixar que eu cuido dela - Responde Mich irônico.
Que logo e correspondido com um leve rosnado de Ades.
- Estou muito cansada para aturar os ciúmes de vocês!! - Lhe dou um apressado selinho,para logo após abrir a porta de trás do carro e entrar.
Os dois se olham e Mich entra no carro também...
****
Após chegar em casa e comer um pouco,tomo banho,troco de roupa,assisto filme até o almoço ficar pronto,depois vou tirar um cochilo mas sou acordada as 3 da tarde por Mich.
- Não durma no sofá,que ficar com a coluna travada? - Deposita um beijo em minha testa.
- Tá me chamando de velha?... - Acabo por bocejar enquanto falo.
- Só estou brincando com você. Bom,agora que você acordou vamos convesar - Faz um sinal para eu lhe dê espaço para que também queria se sentar.
E assim o faço,em seguida deito minha cabeça em seu ombro.
- Sobre ?....
- Seu aniversário e passagem pro mundo adulto. - Começa a olhar para a tv que no momento estava desligada,como se quisesse ver nosso reflexo.
- Sei... faltam pouco dias. - Ponho minha mão sobre a sua.
- Como você é a Luna,esse ano vai ser diferente o ritual. Nunca te expliquei como funciona,não é?
- Não.
- Então irei te explicar...
****
Após uma hora falando o que deveria acontecer,como eu devia agir e blablabla....
- Entendeu? - Perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro de alma
Hombres LoboMe chamo Cristal Bloom tenho 15 anos e moro com meu irmão em uma pequena casa em meio a floresta, bem... estou indo morar na alcatéia sede, pois o Supremo dos lobos nos quer lá... /Ficou curioso(a)??? Pois venha saber como essa história termina/ Um...