Trigésima Noite

199 9 0
                                    

Narrador:

Ao lado da amiga já a alguns minutos,fofocando sobre os dias que passaram sem se ver,quando virão sua atenção para Maria que vinha trazendo uma menina pelo braço,claramente impaciente. Ao coloca-la entre um outro menino e menina,se põe a falar em alto e bom som.

- Atenção todos,já são 11:30,todos pronto?!? - Diz mais para os garotos em volta da fogueira do que para as pessoas que vinheram somente assistir,que no caso era a família.

Logo um combatente que já tinha visto em um treinamento,trás uma tocha acessa para Maria,que usa pra acender a fogueira,que ao tocar a mesma se acender rápidamente e o crepitar era ouvido...

Todos se põe a fechar os olhos e se concentrarem para recitar o feitiço.

" Oh grande deusa da lua,lhe peço que me encha com sua graça e me ajude a reaver minha verdadeira forma,forma com a qual me aproximo mais de ti e sua glória[...]"

Esse era só o começo pois pelas longas e serenas meia hora,somente com o som do crepitar do fogo,as crianças ali presentes iriam por meio das preces ficar mais perto de sua Deusa e sua própria alma,suas formas lupinas...

Cristal também fazia o mesmo com toda sua fé,quando faltando 5 minutos para a meia noite. Começou enfim a sentir uma queimação em todo o corpo,e mesmo com os olhos fechados podia sentir suas unhas crescendo e virando garras bem rápido,de uma forma descomunal,assim como os pelos do seu corpo,seu lindo vestido a se rasgar...

Sentia seu corpo todo doer e o coração com certeza era o que mais doia,o que fez com que soltasse um berro longo,que no começo era como sua voz mas foi ficando cada vez mais grave e rouco,começa a sentir como se seus membros se alongasse ao ponto de ter que se curvar,todo acontecia muito rápido, e enquanto se curvava,as outras crianças também começam a berrar,todos sentiam o mesmo que sua Luna sentiu só alguns segundos atrás.

Vendo tudo aquilo,era seu companheiro,o Supremo,e seu irmão... Ao finalmente atingir sua forma lupina,os dois,assim como todos os outros,ficaram chocados com tamanha beleza, se transformara em um enome loba,de 2 metros e meio,o que para uma Luna e ainda mais ômega,nunca se havia visto,no maximo tinham 1,80 de altura,branca como a mais pura neve e assim como o Supremo seus olhos eram de um vermelho vivo.

Um longo e belo uivo que podia até mesmo ao horizonte se ouvir,foi deferido pela bela loba,que fora acompanhada pelos os outros lobos...

Cristal:

Nunca sentir tanta liberdade e ao olhar para baixo percebo o quão alta eu estava.

Pensamento on:

Lilith: Finalmente pude me liberta!! Aff. - Bufa. - Como se sente Cris?

Eu: Por incrível que pareça... Normal.

Lilith: Como assim normal? Eca garota,e assim que me recebe? Mas vamos deixar isso pra lá. Tá sentindo essa cheiro maravinhoso?

Eu: Nem me diga... Baunilha e chocolate... tá mais forte do que a primeira vez.

Lilith: Claro que sim! Aiai, quero meu lobinho. - Fingi choramingar.

Eu: Sinica... Quero ver a forma da Kaira primeiro. - Olho para o lado e a vejo pois sentia um cheiro familiar, bem mais baixa que eu,seu pelo era de um louro bem bonito,que nem a cor de seu cabelo. - Como eu faço pra me comunicar com ela?

Companheiro de almaOnde histórias criam vida. Descubra agora