Trigésima Primeira Noite

222 11 0
                                    

Ades:

Conversava com um de meus empregados da empresa,quando sentir seu cheiro,e ao olhar na direção de onde vinha,Cristal vem rápido até mim.

- Conseguir! - Um largo sorriso se forma em seu rosto.

- Sim,eu vi. - Pego uma de suas mãos e me curvo para beija-la na testa. - Parabéns pelos seus 16 anos.

- Então vou indo. Supremo... Luna...- Diz meu empregado que nem lembrava mais que estava lá. Faz uma breve reverência.

- Quem era? - Volto minha atenção para ela,e a olhando nos olhos a respondo.

- Um de meus empregados,não tem relevância. - Em um ato possessivo,a puxo pela cintura, aproximando nossos corpos. - Já se encontrou com Michael?

- Sim,já estamos de bem. - Diz tímida. - Por outro lado... podemos ficar assim em meio de tantas pessoas?

- Não estou vendo ninguém além de nois dois,só enxergo você. - Pego uma mecha de seus longos cabelos e beijo. - E mesmo assim,quem se importa,somos os soberanos deles. Não ousariam falar nada,não se preocupe.

- Ainda assim...

- Então devemos nos retirar e ir para o nosso chalé? - Proponho. Só estava naquela festa por causa dela mesmo.

- Pode ser... Não pude ver,é longe?

- É não,vem. - Em um rápido movimento a pego estilo noiva e a mesma solta um grito.

- Avisa antes seu brutamontes!!- Me repreende enquanto bate com suas pequenas mãos em meu peito.

- Sim sim,sou um cara enorme de quase dois metros. E sim,sou um brutamontes que te ama. - Lhe dou um selinho,a fazendo ficar vermelha como um pimentão.

- Não é justo...- balbucia a mesma.

Saímos rapidamente em direção ao carro,e depois de 7 minutos na estrada chegamos ao chalé.

Saímos rapidamente em direção ao carro,e depois de 7 minutos na estrada chegamos ao chalé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembrando que são 2 da manhã então está escuro)

Abro a porta do carro para que pudesse sair,a ajudo a se levantar.

- É bem escondido mesmo... - Olhava com fascínio.

Aproximo de seu ouvido e lhe sussuro.

- Assim ninguém vai se preocupar com os barulhos...

- Você não está pensando em...

Companheiro de almaOnde histórias criam vida. Descubra agora