Olarrr pessoinhas!
Aqui estou com uma one de Catradora
Só avisando, tem uma hot softzinha aqui tá?
Espero que gostem
OBS: quando me refiro à Catra como "felina", me refiro às suas características e não ao nome dela na versão brasileira.===
Catra terminou o banho, passando as mãos pelo cabelo, ainda estranhando o comprimento. Suspirou. Nunca tinha pensado que algum dia cortaria o cabelo tão curto. Porém, sempre que se olhava no espelho, se perguntava por que não havia feito aquilo antes. Em um surto, pediu à Scorpia que o cortasse. A colega, sem pestanejar atendeu ao pedido, já que tinha uma ótima experiência cortando o próprio cabelo, mesmo que Catra não entendia como ela conseguia realizar a proeza. Scorpia ficou se gabando e dizendo que a amiga tinha feito uma ótima escolha, que ela não se arrependeria e coisas assim. Não perguntou a razão do surto, e a felina ficou feliz por isso. Só não ficou feliz pela tagarelice, mas até que já estava acostumada.
Logo antes disso, Scorpia chegou com um pedaço de papel elegante, com o emblema de Lua Clara, anunciando o 18º aniversário da Princesa Glitter(era Glitter? Sparkles? Gliterinada?), e, sendo uma princesa, como mandava a tradição, era imprescindível que recebesse o convite, assim como o direito de levar um acompanhante.
Hordak ficou sabendo do convite antes mesmo da princesa escarlate, já que todas as correspondências que chegavam à Zona do Medo passavam por ele. Viu no convite uma oportunidade única de infiltrar seus soldados em Lua Clara e tomar o lugar. Seria um ganho enorme, já que era a Sede da Rebelião. Seria um crime desperdiçar essa chance.
Scorpia, Catra e alguns outros capangas da Horda iriam até Lua Clara, sequestrariam a aniversariante, em troca da rendição da rainha. Era perfeito, à prova de falhas, segundo o Líder.
A felina ficou relutante em continuar com o plano. É claro, ela poderia ver Adora mas... O relacionamento das duas era muito confuso, complicado. Apenas o pensamento em ver a antiga amiga lhe bambeava as pernas. E lhe despertava também raiva, ressentimento, rancor.
Talvez fossem estes sentimentos os responsáveis por fazê-la aceitar o plano e ir como acompanhante de Scorpia.
Algumas semanas se passaram. A cada dia que se aproximava, Catra ficava mais ansiosa. Não sabia distinguir se o que sentia era raiva, medo, um certo sentimento de satisfação por poder se vingar... ...ou ansiedade de ver Adora.
Ela com certeza estaria linda.
"Não! Preciso focar no plano!"
Mas isso era um desafio enorme pra ela.
Chegou o dia. Todos os planos tinham sido revisados milhões de vezes(principalmente para que Kyle não estragasse tudo). As vestimentas foram providenciadas com igual cautela. Afinal, não era porque tinham segundas intenções, que precisavam se vestir de qualquer jeito. Catra e Scorpia, em especial, tinham se esforçado bastante para parecerem apenas "a princesa renegada e sua acompanhante, totalmente inofensivas".
A felina vestia um terno e calça pretos, camisa branca e gravata borboleta. O traje realmente combinava com sua personalidade, a maquiagem estava sutil e o cabelo curto fechou com chave de ouro. Ela mesma estava se sentindo bonita, o que não era muito comum.
Mas sua acompanhante, por outro lado, a deixou de queixo caído. Usava um vestido justo e longo, com uma fenda que ia do meio da coxa direita até a barra, saltos e seu batom não era nada discreto.
Tentando disfarçar, Catra pigarreou. – Então hã... Temos que ir.
Ela não ousou olhar para Scorpia de novo, senão com certeza iria corar. – Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Good To Say Goodbye
FanfikceNo 18º aniversário de Glimmer, Scorpia recebe um convite, fazendo com que Hordak bole um plano de tomada de Lua Clara. Catra é um elemento importante do plano, porém, seus sentimentos por Adora podem por a perder tudo o que a Horda planejou.