Amar seu melhor amigo, parece um clichê terrível, não é? É como estar em uma corda bamba, com medo de se revelar, mas ainda assim querendo arriscar. Em uma situação como essa, apenas duas opções são viáveis: 1. ele poderia se declarar e acabar sendo dispensado e 2. ele poderia se declarar e descobrir que Jimin sentia o mesmo.
Mas Jeon sempre fora covarde demais para sair da sua zona de conforto, preferia ter Jimin na sua vida apenas como um amigo do que tentar algo a mais e acabar sozinho, ele odiava a possibilidade de não poder mais ver Jimin. Odiava pensar que um dia Jimin poderia se apaixonar por alguém e eventualmente o deixaria de lado, afinal, que namorado iria gostar de ver o seu lindo ômega sendo acompanhado por outro homem o tempo todo?
Ele já tinha ouvido falar sobre o ciúme possessivo de alguns alfas, achava aquilo absurdo de alguma forma, mas não era de julgar a situação alheia sem saber o que realmente se passava. Ele apenas lembrava do seu pai, um alfa impiedoso e cruel, talvez ele tenha contribuído para Jeon não gostar nem um pouco de alguém com aqueles atributos.
Não deixou de ver o olhar de decepção de seu pai quando em seu exame constava que ele era um beta, nada além de um alguém completamente normal, completamente alheio aos feromônios, aos cios, ao desejo incessante que tomava alfas e ômegas, os fazendo buscar por toque e bocas, o sexo.
Ele não tinha conversado quase nada sobre isso com Jimin, esperava que o loiro tivesse o seu momento para lhe contar tudo, mas mesmo que não fizesse parte daquele grupo seleto, ele entendia que os ômegas dificilmente se sentiam confortáveis para falar sobre isso.
Mas um dia em questão, ele simplesmente deixou aquele assunto passar, não queria incomodar Jimin qualquer assunto que fosse desconfortável para ele. Não queria tocar em um assunto que lhe ferisse, assim como as mãos que tentavam tocar seu corpo.
Parecia só um dia comum, enquanto ele seguia para casa depois de um dia cansativo de aula, Jimin já devia ter partido para casa, já que Jeon ficou preso na biblioteca como um castigo por ter se atrasado. O último mês de aulas deveria ser realmente eufórico, a formatura se tornando cada vez mais próxima para Park.
⚠️
— Me solta! — Jungkook sentiu seu corpo congelar ao ouvir aquela voz vinda de um beco escuro, ele a reconheceu na hora, mesmo que o timbre estivesse alterado. — Por favor, pare!
Jungkook seguiu aquela voz, com o coração apertado, então teve a visão de um Park tão triste quando no dia em que entrou em seu quarto sem permissão, quando o viu querendo se cortar com aquele pedaço do espelho quebrado.
As mãos nojentas tocavam o corpo imaculado do loiro, enquanto ele fechava os olhos com força e tentava se afastar. Levando aquele homem a agredi-lo, seu rosto ardendo pelo tapa que lhe foi desferido.
— Alguém me ajude, por favor! — As mãos nojentas seguraram o rosto do garoto com força, fazendo com que ele olhasse direto para o seu abusador.
— Ninguém aqui vai te ajudar, principezinho, todos sabem que belos ômegas como você servem apenas para dar prazer a outros. Um delicioso depósito de porra, maravilhosa putinha. — Ele disse quando sua boca provava da pele do menor, a marcando sem permissão.
Os pés de Jungkook se moveram antes que ele pudesse pensar direito, seu instinto em relação a Jimin falando mais alto do que sua razão. Apenas um beta querendo ir contra um alfa, seria possível? Não, a resposta era óbvia.
— Largue ele, seu nojento! — Tentou se aproximar, empurrando o corpo do desconhecido, tentando afastá-lo do corpo encolhido de Jimin.
Logo foi acertado em cheio por um soco, que lhe fez cambalear para trás. Aquilo não era bom, Jeon nunca foi alguém que tinha um porte atlético para se meter em brigas. Então buscou com o olhar, qualquer coisa que pudesse ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão • ABO | jikook
FanfictionAlfas, betas e ômegas. Naquele mundo isso realmente importava? Para Jeon Jungkook nunca fez muita diferença, isso até o seu vizinho, Park Jimin, se descobrir um ômega. Em um mundo injusto, o que esperar além da injustiça? O medo do amor. O medo d...