22| Fogo cruzado

918 119 107
                                    

Jimin fechou os olhos sentindo a plenitude do seu segundo orgasmo consecutivo, Jungkook nunca pareceu estar com tanta sede por ele, com tanta vontade e desejo de uma vez só. A vontade de repetir vez após outra sempre vinha do loiro, Jungkook costumava esperar pela vontade do namorado, porque queria se sentir que não era apenas ele que desejava o que acontecia entre os dois.

Mas daquela vez não, ele não quis esperar que o loiro pedisse por ele outra vez, enquanto ele ainda estava gemendo e quase chorando de puro prazer, Jungkook o virou em sua direção, encarando os olhos quase fechados e sorrindo em seguida:

— Vamos fazer de novo, hyung. — Logo em seguida erguendo o namorado e o pegando no colo, levanto em direção ao sofá.

— Quantas vezes quiser, amor. — Ele acariciou o rosto do namorado, antes de ser deitado no sofá com gentileza.

Jungkook ia devagar, beijava cada parte do belo corpo a sua frente com lentidão e empurrava contra o corpo de Jimin com força até senti-lo cravar as unhas em suas costas, até vê-lo fechar os olhos com força por estar imerso em prazer.

E depois de mais vezes do que aquele sofá jamais presenciou antes, quando eles já estavam exaustos e não tinham mais o que gozar, Jimin ficou encarando o teto em busca de coragem para levantar e arrumar a bagunça que eles fizeram. Jungkook ainda mantinha o braço ao redor da sua cintura, mesmo que estivesse com os olhos fechados, ele não estava realmente dormindo e já tinha entendido as intenções de Jimin quando ele começou a se remexer. Então ele o abraçou de vez, prendendo o corpo pequeno do loiro junto ao seu.

— Você não vai levantar agora pra arrumar a nossa bagunça, deixa isso para depois, fica comigo agora. — Ele não abriu os olhos, apenas o abraçou um pouco mais e cheirou seu cabelo e apesar de já terem suado como quem correu uma maratona, Jimin parecia ainda mais cheiroso para ele.

— Então nós pelo menos podemos ir para o quarto? — Jimin perguntou, acariciando o rosto dele da forma mais leve possível. — Eu quero um banho e deitar ao seu lado sem ter esperma grudada em todo canto.

— Sim, um banho... e depois dormir juntinho, sentindo o cheirinho do seu shampoo de baunilha. — Ele finalmente abriu os olhos, encarando o rosto do loiro e vendo a serenidade que pairava por ele.

Alguém como Jimin, com tanta pureza e bondade não teria feito nada por mal, não o faria de bobo intencionalmente. Aquilo tinha sido apenas uma confusão boba, era apenas uma confusão boba e não iria se repetir.

— Hyung... — Ele chamou, antes de se sentar e puxar a pequena coberta que estava ali para se cobrir. — Foi só uma confusão, não é?

— O que? — Jimin não entendeu, se apoiando nos cotovelos para ver o rosto do namorado.

— Taehyung-ssi. — Seu olhar já não estava mais tão quente como segundos atrás. — Foi só uma confusão, não é? Tudo aquilo.

Ele repetiu a pergunta sentindo um nó se formar na garganta, temia a resposta que poderia ouvir, porque pela primeira vez seu coração tinha um motivo real para estar inseguro. Não era mais nenhuma paranoia vinda do seu medo medonho de ser abandonado, não era mais uma possibilidade que existia apenas na sua mente, aquilo não era só um medo bobo. Tudo tinha se tornado o mais verdadeiro possível, existia um destinado para Jimin bem ali, existia a possibilidade real dele ir embora.

Jungkook não queria ser pego no meio do fogo cruzado, não queria ter seu coração partido em mil pedaços enquanto o entregava a Jimin, não queria ser o que sobrava no meio daquilo tudo. Ele queria ser a escolha, queria ser aquele que brilhava no coração de Jimin, queria ser seu único e escolhido destinado. Que se foda a porra do universo! O universo e essa mania de achar que poderia escrever a história das pessoas e forçá-las a seguir da forma que queria.

Obsessão • ABO | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora