Por favor, leiam as notas finais.
•
Demais: em excesso; além da conta; além da justa medida.
O que pode ser considerado demais? O que é ter demais? O que significa quando algo é demais? Muitos dizem que tudo que é demais, em excesso, se torna um dos mais puros venenos, desde o ódio ao amor. Mesmo que Jungkook amasse demais, as coisas não eram apenas amor, mesmo que fosse o maior dos amores, demorou demais para declarar. Coisas que demoram demais, acabam abrindo brechas para muitas outras e isso tende a ser perigoso quando se quer um relacionamento duradouro. Acabam abrindo espaço para o desespero e a rapidez, atropelando momentos que poderiam ter sido aproveitados por mais tempo, com mais delicadeza.
Jungkook sentia que seu pobre coração acabaria explodindo de pura emoção, depois de vários encontros, onde todos terminavam no mesmo lugar, aquele em que o namoro finalmente foi firmado.
O sorriso que sempre exibia quando estava acompanhando seu hyung até o trabalho, mesmo que com a chegada do inverno, o clima ficasse drasticamente mais frio para os dez minutos de caminhada até a clínica.
E com a chegada do inverno, já faziam meses que eles estavam oficialmente juntos, mas na cabeça de Jungkook, parecia que pouco tempo tinha se passado. Porque cada momento com Jimin, mesmo que já tivesse tido muitos, passavam como um piscar de olhos. Afinal, aquele era o pico de felicidade que ele sempre ansiava, ter momentos como aquele ao lado do seu hyung, com a certeza do sentimento que existia entre eles.
— Não dá pra pular esse episódio? — Jungkook perguntou, sentindo o leve desconforto na boca do estômago.
Não porque não gostasse da bendita série, mas porque os beijos intensos nas cenas que passavam na tela faziam seu corpo inteiro sentir algo estranho, logo quando Jimin tinha sua perna encostada na dele e os dedinhos pequenos brincavam com os seus, enquanto outra mão segurava a caneca com chocolate quente. Chocolate esse que minutos antes fez manha para que Jungkook levantasse no meio do episódio e fosse até o fogão prepará-lo.
— Não, Kook-ah. Desse jeito não vamos entender direito. — Ele disse com um sorriso dando um último gole, Jungkook seguiu seus movimentos e tomou o restinho de sua bebida. — Isso aqui está tão bom...
As palavras vieram logo antes dele passar a língua sobre os lábios, juntando até a última gotinha. Mas ao invés de olhos focados na tela, os olhos de Jungkook não saiam de Jimin nem por um instante. Aquilo também era demais.
Mas Park estava um tanto alheio ao olhar do outro, pegando, se debruçando um tantinho para deixar as vasilhas de porcelana na mesinha de centro, mas ainda assim pôde observar o olhar do mais novo, as bochechas levemente avermelhadas como se seus pensamentos pudessem ser lidos.
Era nítido que nenhum dos dois tinham experiência o suficiente para saber externar suas vontades, mas isso não significava que elas deixavam de existir. Mesmo que não fizesse por mal, Jimin o provocava com o menor dos atos, então naquela noite em questão ele quis ir um pouco além, queria ao menos abrir a possibilidade na mente de Jungkook, queria deixar claro que ele podia ir além.
— Ainda estou sujo, Kook-ah? — Perguntou, se esticando um pouquinho na direção de Jungkook.
Não pensou numa forma melhor de se aproximar, viu o mais novo negar com a cabeça, mas sentiu os dedos de Jimin em seu queixo. Olhando diretamente para a boca do mais novo, encarando sem a menor vergonha e viu o garoto passar a língua sob os lábios num ato involuntário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão • ABO | jikook
FanfictionAlfas, betas e ômegas. Naquele mundo isso realmente importava? Para Jeon Jungkook nunca fez muita diferença, isso até o seu vizinho, Park Jimin, se descobrir um ômega. Em um mundo injusto, o que esperar além da injustiça? O medo do amor. O medo d...