21| O amor também machuca, hyung?

1.3K 138 74
                                    

O coração do pobre garoto mais novo estava acelerado, suas mãos suavam enquanto mantinha o celular de Jimin nelas, finalmente sentindo o olhar de Jimin sobre ele. Sua boca ficou seca, não da forma que ficava quando Jimin começava a provocá-lo, mas por um medo em seu coração, então voltou a perguntar.

— Quem é esse, hyung? — Deu mais um passo em direção ao namorado, vendo-o se afastar minimamente do desconhecido.

O olhar que dirigia a Taehyung naquele momento não era nada agradável, quase como se sentisse que o homem à sua frente fosse uma ameaça. Então teve a necessidade de mostrar que estava ali e que era alguém importante.

Sua mão afastou a de Taehyung deliberadamente, entrelaçando os dedos aos do namorado, quase como se estivesse marcando território. O olhar de Taehyung desceu até as mãos entrelaçadas, vendo a distância que foi imposta entre ele e Jimin por Jungkook.

— Quem é esse, Jiminie? — A voz de Taehyung soou curiosa, olhando o garoto de cima a baixo e o achando novo demais para ser algum interesse para Jimin.

Já Jimin parecia completamente perdido em meio aquela situação, vendo os dois homens se encarando como feras, enquanto sua mente levava mais tempo do que o necessário para absorver tudo que estava acontecendo logo a sua frente.

— J-Jungkook, esse é Taehyung. — Ele apresentou, a voz quase se recusando a sair. — Taehyung, esse é Jungkook.

Os olhos de Taehyung saltaram de seus orbes por um momento, voltando a analisar o garoto, vendo os tênis all-star, a calça jeans surrada e a camisa branca com o símbolo de fisioterapia bordado no peito esquerdo e a mochila apenas em um dos ombros. Ele parece só um garotinho, foi o que Taehyung pensou ao analisar o mais novo outra vez.

Puxou na memória de onde lembrava daquele garoto, então quando finalmente viu os olhinhos grandes, lembrou quem era aquele.

— Você era o vizinho do Jimin! — Ele sorriu, sabendo que Jimin via aquele garoto apenas como seu irmãozinho menor. — O pequeno Jungkook, o coelhinho.

Mesmo que o tom de Taehyung fosse animado, aquilo não acalmava nem um pouco o coração de Jungkook, ele podia sentir a ameaça pairando no ar, como se o homem com sorriso quadrado fosse alguém ruim ou representasse um grande perigo para Jimin. Ou talvez apenas para o seu pobre coração inseguro.

Ao contrário de Jungkook, tudo que Taehyung via a sua frente era um irmãozinho ciumento, porque ele ainda lembrava dos comentários soltos que Jimin vez ou outra fazia sobre o vizinho tímido. O quanto ele era cuidadoso com o mais velho, o quanto prestava atenção nas coisas que ele precisava.

— Nós íamos tomar um café, quer nos acompanhar, Jungkook? — O sorriso quadrado até mesmo irritava o íntimo de Jeon e por isso ele tomou aquela decisão, mesmo sabendo que tinha aula, não hesitou em responder:

— É claro!

☁️

Enquanto Jimin fazia novos pedidos de alguns bolinhos no balcão, Taehyung e Jungkook tiveram a oportunidade de ficarem sozinhos por alguns momentos.

— Eu tenho certeza que preciso da sua aprovação ou algo do tipo, não é? — Taehyung perguntou, bem humorado, mas o olhar de Jungkook não mudava por um só instante.

— Como? — Ele uniu as sobrancelhas, completamente confuso em relação aquele comentário.

— Todo aquele lance da família dar permissão para qualquer investida, sabe? — Se fosse possível, Jungkook estaria com milhões de pontos de interrogações acima da cabeça. — Acho que a única família de Jimin aqui em Seul é você, não é mesmo?

Obsessão • ABO | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora