❄EU VOU TA AQUI❄

447 36 5
                                    

Capítulo 12

Toni🌷

Hoje acordei um pouco  no horário normal para deixar tudo organizado em casa, Betty levantou depois de mim e as duas pequenas ficaram dormindo.

A menos mais fui tranquila para hospital, no caminho recebi uma ligação do doutor No dia anterior dizendo para me e apressar porque tinha uma coisa para me falar,fiquei logo nervosa e com medo do que teria acontecido por lá.

Chego no hospital entro no quarto 102 e vejo apenas uma cama vazia...

Toni🌷-Onde ta? Cheryl?

E uma voz atrás de mim me responde.

Cheryl✨-Oi,eu sou a Cheryl?

Toni🌷

Quando vi ela acordada na minha frente comecei a sorrir e abraçar ela bem forte.

Ela estava vestida com roupas de hospital ainda, mais ela me pergunta

Cheryl✨-Quem é você? você me conhece?

Toni🌷

Meu sorriso saiu do meu rosto no mesmo instante,então falei.

Toni🌷-Cheryl,amor, você não lembra de mim?

Sou eu a Toni..

Cheryl✨- eu não lembro de muita coisa.

Doutor👔-Senhorita Topaz.

Doutor👔- pedimos que tenha paciência converse com calma com a senhora Blossom, pois como pode ver perdeu a memória, mas não se preocupe logo mais ela se lembrará de tudo.

Toni🌷- assim espero, então ela pode sair daqui?.

Doutor👔- sim daremos alta pra ela,ela vai com você?

Toni🌷-Sim,eu levo ela pra casa, mas deixa eu falar com ela

Doutor👔-claro, eu vou indo.

Toni🌷- Cheryl você não pode lembrar de mim agora,mais uma hora você vai lembrar de quem eu sou,ou,pelo menos o que eu fui pra você mas.. Em todo caso eu quero recomeçar.

Cheryl✨-Toni não e mesmo?

Toni🌷-Sim.. Vem, eu vou levar você pra minha casa até você se lembrar de tudo

Cheryl✨-eu fico feliz T.. Toni, podemos ir?

Toni🌷-Claro,eu vou pegar o carro.

(No caminho)

Cheryl✨Então Toni.. O que você gosta de fazer?

Toni🌷-Cheryl!.. Eu posso, é.. Amarrar seu cabelo?

Cheryl✨-sim

Toni🌷-é que ta bem no seu rosto,espera, pronto.

Cheryl✨-Obrigada,eu fico sem graça pq eu nem lembro de você,sendo que eu acho que sei muito bem quem você é.

Toni🌷-ta tudo bem, você vai lembrar e eu vou ta aqui.

Toni🌷- voltando à sua pergunta eu gosto de fotografar mas, isso já faz um muito tempo então procuro cuidar de outras coisas minhas..

Cheryl✨-como por exemplo?

Toni🌷- como por exemplo as minhas filhas, gosto de passear com elas

Cheryl✨-Filhas?

E͎n͎c͎o͎n͎t͎r͎e͎i͎ ͎o͎ ͎a͎m͎o͎r͎ ͎e͎m͎ ͎v͎o͎c͎ê͎Onde histórias criam vida. Descubra agora