"águas vivas"

56 7 8
                                    

*Ainda no colégio interno*...

- o que você acha que aconteceu?

- certamente coisas de família, elas vão ficar bem

- ok.

- mas ontem a Luz sentiu uma dorzinha no peito, já ouviu falar que gêmeos tem essa de uma ligação maior e sentir um pouco do que o outro sente,a Luna não tava assim?

Não.. eu também não entendo disso, né. Nem irmã gêmea eu tenho, então não posso afirmar nada sobre isso

-ah.. é, tem razão - a Diully podia fingir muito bem, mas eu sabia q ela tava preocupada e sabia de mais alguma coisa que eu não. - tem certeza que tá bem Ully?

-tenho, tenho, depois a gente conversa

- certo- já não quis mais insistir, ela podia tá mal,e realmente

-tchau Gio. - disse apenas isso e sai em direção ao banheiro com a cabeça baixa, andando o mais rápido que pude e sem olhar para ninguém- chegando no banheiro eu... Desabei. Eu tô conectada demais a Luna, isso me dói tanto, é tão ruim tá sentindo isso, mas quando ela tá.. quando ela tá, isso tudo vira um campo de águas vivas. - me apoio na bancada, respiro fundo e me olho no espelho, só consigo enxergar eu, EU, não dá.. sempre sou eu e ela. - me sinto agoniada e inquieta- sento no chão e fico lá encolhida por horas, até que senti a necessidade de chorar porque a falta de está o tempo todo com ela estava me matando, literalmente.

Casa Blossom Topaz 🏡

*Gêmeas chegam*

- Oi filhas, que bom que vocês chegaram
- sim, demoraram 2 minutos a mais e nós já estávamos preocupadas, tudo bem?
- tudo sim - mas como tá cedo, a gente tá morrendo de sono ainda
- imagino, a gente realmente não queria que vocês chegassem assim desse jeito
- tá, mas oq ué realmente tá acontecendo aqui em casa?
- filhas, sentem aqui - sentamos no sofá e começamos a explicar

- vocês sabem o Nick, né? O.. o que nós achávamos que estava morto.
-sim, éramos pequenas mas, a gente lembra, né Luz?
- sim. E COMO ASSIM ELE NÃO TA MORTO?!
- não sabemos, amor, tanto que no primeiro momento pensamos em vocês duas e oq poderia acontecer se fizessem algo com vocês.

-mass tudo indica que não é ele.
- ????
- vocês receberam alguma coisa?
- ontem sim.
- e hoje? Também.. e foi horrível, mandaram imagens dele morto, e.. todo deformado e muitas coisas perturbadoras..

- ai meu Deus.. mãe.

- eu nem consigo falar, só de lembrar das fotos, é horrível.

- tá, então se ele tá morto pq estão fazendo isso?!

- quem ta fazendo isso sabe a verdade, e nos vigia desde o dia em que a Hermione matou o Nick.

- nossa, são tantas perguntas..

- e você Luz? Não vai falar nada?

- eu tô pensando, é tudo muito-- e demais pra mim, me sinto pressionada com essas coisas, não sei dizer. Eu vou subindo, tá?

-ta, filha.

- ok, agora tem um maníaco depressivo por aí vigiando a gente eu a Luz fica assim?! Quem age desse jeito sabendo que a nossa vida tá em perigo?

-Luna.. calma

- não, mãe, eu não vou ficar calma, até porque eu não consigo, tá legal?!

- dá pra você se acalmar?! A gente não tá gritando, não estamos agitadas, Luna, precisamos de manter o controle

E͎n͎c͎o͎n͎t͎r͎e͎i͎ ͎o͎ ͎a͎m͎o͎r͎ ͎e͎m͎ ͎v͎o͎c͎ê͎Onde histórias criam vida. Descubra agora