*CÉU ESTRELADO*

81 9 14
                                    

Pov: Gio and Luz =GL

G- É, vlw.
L- Nada.

(L)

Demorei mt à dormir,com um pouco de dor de cabeça e talvez desistindo desse amor louco que eu estava sentindo pela Giovanna, não sei por que fixei essa idéia maluca na cabeça, talvez no fundo eu ja sabia que não iria dar em nada, e só iria quebrar à cara.

Fico parecendo uma louca do lado de fora em frente o jardim aberto fora do quarto, quando percebo que não estava mais sozinha, após sentir uma presença de alguém se aproximando, me viro e vejo que a Gio estava fechando devagar a porta para não acordar ninguém.

L-ah.. É só,vc.

G-Ué?? Como assim, só eu?

L-sla

Comecei a ficar um pouco fria e sem assunto, e no mesmo instante a mesma percebeu esse ato.

G-você ta bem Luz? Vc ta um pouco estranha?

L-nada, to bem, é só impressão sua

G-não, é que, não à muito tempo atrás parecia que você estava afim de mim, e agora parece que você quer me evitar, qual é??

L-afim de você ?

Pergunto um pouco surpresa, já que pretendia desistir dessa idéia idiota

G-ai, nossa sério, me desculpa, eu pensei que..

L-calma

G-eu sou muito idiota msm,achei que você estava afim de mim.. Olha, eu nunca contei isso pra ninguém, mas ja que comecei, e não sei onde enfiar minha cabeça nesse momento ks, posso desabafar contigo? Por favor não me julgue.

L- han... Claro,fica avontade.

Decidi escutar oq ela tinha à dizer pra poder me abrir e contar que o sentimento sempre foi recíproco

G-eu talvez goste de você Luz, mas não se espante, pela primeira vez na vida, eu acho que eu estou gostando de verdade de alguém, e tenho muito medo desse sentimento não ser recíproco, e eu entendo, fica tranquila.

L-Gio..

G-mas se eu soubesse que você iria ficar toda estranha ou se afastar de mim aos poucos eu nunca teria te contado ou criado esperanças, Eu te acho incrível e você tem sido uma luz na minha vida sabe, vc é a própria luz.. Vc me iluminou nos meus dias escuros, só não sabia disso. E eu criei coragem pra sair do armário por você.. Eu sei que eu me arrisquei mas foi por amor.

Olho para Gio que estava alí,bem na minha frente tirando todos os seus sentimentos de dentro de uma caixinha que estava trancada à muito tempo em seu coração

E com muita coragem que surgiu naquele instante, à beijei.

L- eu também gosto muito de você, mas continua me beijando, pq vc fala demais..

Volto para o melhor beijo que eu poderia receber em toda a minha vida, e da pessoa que eu mais desejava e que com certeza iria ser o amor da minha vida

{Momentos dps}

{Momentos dps}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


L-

Ta vendo aquela estrela?

Aponto para a mais brilhante

G-

A... Tô


L-

Então, eu iria até ela pra vc e te daria ela se vc pedisse

A Gio deu um sorriso meigo


G-não quero aquela estrela, eu quero mais um beijo seu, e isso, isso,você também me daria?

L-com certeza

Mais um beijo com um sorriso bobo entre ele

L- mas é sério, você ja viu a Estrela D'Alva? Tipo.. Fica observando às estrelas?

G-não.. Mas é muito lindo o jeito que você fala das estrelas, do céu, da Lua.. É lindo o jeito que você é apaixonada por isso.

Fiquei vermelha de vergonha ouvindo ela falar assim, mas era uma vergonha boa

L-após a Lua, Vênus é o corpo mais brilhante no céu noturno... Eu simplesmente amo apreciar o céu. Eu esqueço dos problemas ou ao menos acho que me faz esquecer um pouco os problemas

G- te entendo. É assim que me sinto quando vou à praia, tanto de noite, quanto de dia. O mar é lindo.

L-sim, ele é.

L-Vamo entrar? ja ta ficando frio aqui fora, e a gente precisa acordar cedo.

G- sim, Luz..

G-eu sei que ta tudo muito recente, mas, você quer namorar comigo?

L- uau, calma, isso é sério?

G-É muito sério.

L- É claro que eu quero hihi

Demos um último selinho antes de entrar e fomos para dentro.

E͎n͎c͎o͎n͎t͎r͎e͎i͎ ͎o͎ ͎a͎m͎o͎r͎ ͎e͎m͎ ͎v͎o͎c͎ê͎Onde histórias criam vida. Descubra agora