❄O REENCONTRO CHONI ❄
Capítulo - 01
Toni Topaz🌷
Como vocês sabem o tempo passa rápido demais
Hoje estou solteira,tenho duas filhas, mas não com o amor da minha vida como eu gostaria.
Depois de um tempo eu e a Cheryl tivemos uma discussão,Nós acabamos terminando e cada uma foi para o seu lado,eu fiquei muito triste.
Porém hoje tenho minhas filhas que são a razão da minha vida,elas são gêmeas e se chamam Luna e Luz,só pelos nomes já podem imaginar como elas são lindas..
Poxa, todos os dias eu tenho que trabalhar,e deixar as duas com a Betty Porquê,o pai delas é um cara desconhecido,que sumiu e nunca mais voltou. (Não me julguem)
Mas por outro lado... é bem melhor assim..
Tenho elas só pra mim.
Abro a porta de casa depois de receber a notícia de que fui despedida do trabalho com as loiras mais lindas desse mundo!
Tirando a Betty, por que estava falando das minhas filhas Luna e Luz dizendo
Luna🌠-Mãe! Você chegou!!!
Toni🌷-Claro meus amores!
Toni🌷-Betty preciso falar com você.. -Eu falei pra Betty que sai do emprego
Betty🌻-Mas Toni,amanhã cedo deixamos as meninas na escola, e vamos encontrar um emprego novo pra você-Betty me disse com toda a certeza disso.
Toni🌷
E ela estava certa!eu de manhã cedinho encontrei um novo emprego, só que um pouco mais longe de casa;
E acho que vocês já podem adivinhar quem eu encontrei na sala do escritório...
..............
Sim!A Cheryl Blossom era a minha nova chefe,que coincidência.
Cheryl✨-Oi Toni! Achei que você não queria me ver nunca mais depois da nossa conversa há 4 anos atrás...
Toni🌷-Olha Cheryl eu não sabia que você era minha chefe se eu soubesse..-Ela falou bem quando eu ia terminar o que eu ia falar.
Cheryl✨- "Se eu soubesse" o que ,Toni? Não teria aceitado?
Toni🌷-Exatamente isso Cheryl!-fiquei um pouco desconfortável.
Cheryl✨-Eu sei! Por isso quis que você não soubesse.
Toni🌷-Pois então eu vou embora,eu não quero brigar com você ,Cheryl!
Cheryl✨-Eu também não! Então fica... Eu prometo que teremos uma relação de trabalho,só isso,mas aceita eu sei que você tem filhos.
Toni🌷-Filhas,eu tenho Filhas,e eu aceito.
Cheryl✨-então.. Seja bem vinda ,Toni Topaz.
Toni🌷-Obrigada-falei sem ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E͎n͎c͎o͎n͎t͎r͎e͎i͎ ͎o͎ ͎a͎m͎o͎r͎ ͎e͎m͎ ͎v͎o͎c͎ê͎
Fanfiction🦋Sinopse 🦋 Toni passa por momentos difíceis e decide cuidar de suas filhas sozinha, como não consegue, tem o apoio da Betty enquanto vai em busca de um outro trabalho após ser despedida de seu trabalho antigo, mas o que ela não esperava era...