Capítulo 8

3.9K 321 5
                                    

Passado algum tempo os meus olhos abrem, estava no Hospital, não me lembrava ao certo o que tinha acontecido.

Estava todo ligado numa maca e cheio de dores, estava tonto e mal conseguia falar.

De repente o meu segurança entra e se coloca mesmo à minha frente. Fez aquela cara de que me queria contar alguma coisa importante sabem? Mas que eu não vou querer ouvir...

Massimo: podes contar tudo...

Segurança: Massimo... É o seu pai...

***

Ele me contou tudo, tudo o que aconteceu depois do acidente, depois de ter visto o meu pai cair no chão cheio de sangue, depois de ter visto a bala a ir em direção a mim e depois de ter caído no chão e perder a consciência...

O meu pai levou um tiro no peito... Está a tentar recuperar mas os médicos dizem que pode correr tudo bem...

Eu perguntei se poderia ver meu pai mas não irá ser possível...

Primeiro eu estou todo ligado e cheio de dores e meu pai precisa de recuperar e descansar, não pode ter visitas nestes tempos, tem de ficar bem a 100% e eu tenho esperanças que ele fique.

Quando a mim, não sei bem, levei um tiro na perna e mal me consigo mexer, levei outro no lado esquerdo do peito e tenho dores ao respirar...

Soube que irei ser acompanhado por uma médica e em breve ela irá chegar para me falar tudo, como vai acontecer o tratamento e quanto tempo vai demorar.

Vim para este hospital privado, ninguém pode saber o que aconteceu com a nossa família, tem de ser privado, podem nos querer assaltar a casa ou até mesmo nos querer matar aqui.

Falei com os seguranças e estão sempre lá em casa com a dona Maria para tomar conta daquilo.

Queriam me vir visitar mas é melhor assim, podem fazer alguma coisa à casa a qualquer momento e se eles tiverem lá não fazem nada.

**********************

Laura

Laura: Chefe, mandou-me chamar?

Chefe: Sim Laura, pode entrar

Laura: diga senhor, posso fazer alguma coisa?

Chefe: vou te dar um paciência, é muito importante, não perguntes nada sobre ele, só não digas a ninguém que ele está aqui entendido?

Laura: sim...

Chefe: está ali a ficha com tudo o que precisas de saber sobre o tratamento, lê tudo e vai lhe dar indicações e apresentar-te a ele no quarto 25

Laura: e quanto aos meus outros pacientes?

Chefe: Laura, ele é muito importante, tem de ter o melhor tratamento, os melhores serviços e tudo o que ele desejar terás de fazer

Laura: porquê...? Chefe meu trabalho é ajudar, não ser criada de alguém

Chefe: faz o que ele pede por favor, quanto aos outros paciente já os dividi por outros médicos, já têm as fichas deles e vão tratar disso, podes sempre depois ir vê-los se estão bem

Laura: chefe eu sei tudo sobre eles, acompanho-os à imenso tempo... Por favor não pode simplesmente trocar-lhes o médico

Chefe: só tens 20 anos, tens muito trabalho pela frente Laura, faz o que te mando por favor

Laura: sim chefe... Vou agora tratar disso

Chefe: muito obrigado Laura, qualquer coisa é só avisar

Laura: obrigado

***

Que injusto, o que este paciente tem de tão especial?? Não percebo, nem diz nada sobre ele nesta ficha, só diz que se chama Massimo e tem 20 anos, mais nada.

Porque será que ele oculta tanto os seus dados? Alguma coisa não está certa aqui... Deve ser gente mimada de certeza...

Quem és tu Massimo?

𝙼á𝚏𝚒𝚊 𝙸𝚝𝚊𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora