Laura acorda e vê Massimo no seu peito a dormir, parecia um anjinho aos olhos de Laura.
Ela tenta não fazer barulho para não o acordar e fica a olhar docemente para ele, sem se aperceber a sua mão vai em direção ao cabelo de Massimo e começa a dar-lhe festinhas no seu cabelo castanho e lindo.
Passado algum tempo Massimo acorda e vê Laura a mima-lo lg de manhã, nunca nenhuma outra menina que tinha dormido com ele ficou a mima-lo, normalmente acordávam, vestiam-se, pedem o dinheiro e vão embora, eu sei que a Laura não é igual mas ainda é difícil de acreditar que ela gosta de mim e que eu não quero e consigo tê-la.
Laura: bom dia! Tudo bem?
Massimo: bom dia minha princesa, estou ótimo e tu?
Laura: também
Massimo: dormiste bem? Cansadinha?
Laura: ( começou a rir) quem estava mais cansado eras tu
Massimo: provavelmente hahah mas dormi muito bem ao teu lado
Laura: fico contente por saber...
Massimo: ( Massimo levanta-se, pega nas suas mãos e olha-a nos olhos) meu amor, estás mesmo bem? Não penses que sejas só mais uma...
Laura: estou bem Massimo, não te preocupes
Massimo: então, hoje vais passar o dia comigo pode ser?
Laura: queres?
Massimo: claro! Já preparei tudo, é só aceitares
Laura: adoraria Massimo
Massimo: ainda bem que aceitaste, fiquei muito feliz, agora vamos nos despachar princesa

Laura levanta-selevanta-se, veste um roupão vai lavar a cara.Era muito diferente tudo aquilo naquele hotel, Laura nunca esteve numa zona cheia de luxo e ela estava a amar, estava a sentir-se uma verdadeira princesa.
Lavou a cara muito bem e começou a colocar um creme que o hotel oferecia para os seus clientes, cheirava muito bem!
Quando saiu, Massimo agarra Laura por trás e começa a dar-lhe beijos no pescoço o que a fez arrepiar imenso, Laura vira-se e Massimo a beija com muita vontade e desejo.

Laura: ainda não te vestiste amor?
Massimo: estava à tua espera princesa
Laura: vou me vestir agora e vamos?
Massimo: claro, demora o tempo que precisares.
Laura queria ir simples e chique, então levou uma roupa que tinha trazido de casa muito especial para ela e que a achava linda.
Quando saiu para ir ter com o Massimo, foi à varanda e viu uma mesa cheia de comida deliciosa.
Massimo: finalmente meu amor
Laura: uau tanta comida deliciosa
Massimo: espero que gostes
Sentaram-se os dois a admirar a vista, era linda aos olhos de Laura, pois nunca tinha visto nada igual.
Aproveitaram o momento e comeram tudo o que conseguiram comer, quando já estavam cheios Laura se levanta para arrumar.
Massimo: o que estás a fazer princesa?
Laura: a arrumar certo?
Massimo: princesa, isto tem empregados para alguma coisa, deixa isso que eles arrumam, vamos nos despachar para irmos passear os dois, és minha hoje.
Laura: desculpa, não estou habitada
Massimo: não tens de pedir desculpa meu amor ( aproxima-se a beija na testa) o que importa é que estás a gostar deste dia, juro por tudo que só acordámos à 2 horas e eu já considero o melhor dia da minha vida
Laura: ( cora e sorri para Massimo) obrigado Massimo, realmente eu estou a adorar este dia também
Massimo: e ainda vais gostar mais meu amor
Laura: vou?? É quase impossível
Massimo: vais sim, confia
Laura: kkk eu acho que já me mimaste muito hoje
Massimo: ainda não viste nada hahaha anda, vamos nos vestir para irmos passear
Laura: vamos kkkk
Laura começa a procurar a sua mala e vê um saco com um embrulho perto dela
Laura: Massimo o que é isto?
Massimo: é um pequeno presente que eu comprei ontem para ti
Laura: Massimo eu disse que não era preciso ( Laura abraça Massimo)
Laura abre o presente com todo o cuidado do mundo e quando abre era uma carteira da louis vuitton.
Laura: Massimo.... Não era preciso, eu já disse que não quero que gastes dinheiro comigo....
Massimo: o que importa é se gostaste, gostaste meu amor?
Laura: amei amor
Massimo aproxima-se de Laura e a beija docemente até perderem o fôlego.
Outfit de Laura:
Outfit de Massimo:
Massimo: Estás pronta minha princesa?Laura: prontissima
Massimo: então vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼á𝚏𝚒𝚊 𝙸𝚝𝚊𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊
Romance(𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚘) Massimo era um jovem rico e com muitos negócios... mas um desses negócios não correu como planeado e causou uma tragédia. Laura , uma médica muito boa, cuida dele até recuperar mas não sabe quem realmente Massimo é, nem o que a...