Ao compreender a incoerência de suas ações, ele recuou. O estrago, porém, já estava feito.
— Princesa, me desculpe. Eu... eu agi por impulso, sinto muito. — seus ombros caíram, seus olhos se estreitaram e Cat Noir passou exasperadamente as mãos pelos cabelos loiros. — Acho melhor ir embora.
Não podia confessar que era Adrien e que desejou desesperadamente corresponder aos sentimentos de Marinette, por isso a beijou. Ladybug o mataria quando soubesse de uma confissão assim, ao invés, achou melhor fugir pela tangente. Reordenar os pensamentos, reavaliar prioridades.
Estava tudo tão confuso em sua cabeça.
Ladybug e Marinette. Duas garotas incríveis que mexiam consigo cada qual de uma maneira louca e única.
O que ele deveria fazer?
Marinette amava Adrien, não Cat Noir.
Ladybug amava outra pessoa que óbviamente não era ele.
Cat Noir beijara Marinette, após ela confessar ter sentimentos por Adrien.
A bagunça era grande na cabeça do garoto.
No fim, não sabia para quem entregar definitivamente seu coração. Esperar por Ladybug? Corresponder Marinette como Adrien? A ideia de quebrar a própria cara passou por sua mente. Ele era o tal garoto felizardo e burro e privilegiado por ter o amor de Marinette. Só não sabia o que fazer com essa dádiva ainda.
— Por que me beijou? — ela ignorou sua explicação falha, tocando os lábios de uma maneira sonhadora.
— Eu apenas me imaginei no lugar dele... pensei que se eu fosse Adrien seria dessa forma que responderia à sua declaração. — não era totalmente mentira, porque, bem, ele era Adrien e no pico de euforia pensou exatamente isso. — Me deixei levar... Desculpe, Marinette. Se eu ainda tiver qualquer crédito com você, gostaria de pedir que esqueça esse beijo. Eu não quis me aproveitar da sua fragilidade e nem abusar da sua confiança em mim. Não quero que esse meu erro, estrague nossa amizade. — com isso, ele deu um último beijo demorado na testa da amiga, apertando os olhos por alguns segundos.
Desejando voltar no tempo, não por não ter gostado do beijo e sim por ter gostado tanto da sensação de sentir seus lábios nos dela. Ao ponto de ficar totalmente apavorado, tudo isso, adicionado ao receio esmagador de que Marinette o afastasse. Cat Noir não aguentaria, ela tornara-se extremamente essencial para ele. Não tê-la mais por perto o mataria por dentro.
Nenhuma palavra foi dita por ela, que permaneceu em um silêncio imperioso. Antes que cometesse mais alguma loucura, digna de arrependimento. Cat Noir deu um impulso com o bastão, sumindo pela noite de Paris.
Deixando uma Marinette totalmente estarrecida e confusa para trás.
(...)
No outro dia pela manhã, na escola, as coisas não estavam melhores. Marinette era sempre obtusa com Adrien e como ele estava com vergonha pela noite anterior — ainda que ela não soubesse sobre sua identidade — um diálogo mais profundo não foi possível.
Adrien observava Marinette conversar com Alya um pouco esquiva. O que ela nunca era, não com a melhor amiga, compreendendo que possivelmente a garota estava em choque pelas suas atitudes da noite anterior.
Ele queria conversar com ela, se aproximar como Adrien para, quem sabe, fazê-la confessar que gostava dele. Assim, ele podia dar uma resposta menos enlouquecida à sua princesa. Não tinha certeza dos seus sentimentos por Marinette ainda, parte dele continuaria apaixonado por Ladybug. Contudo, o garoto desejava conhecê-la melhor como Adrien também. Visando desvendar os próprios sentimentos e foi aí que decidiu agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho amor
FanficEra fácil amar Marinette, Cat Noir não demoraria muito para descobrir.