Capítulo 4 • Hydra saindo das sombras.

705 68 16
                                    


Hellena e Agente Hill conseguiram se infiltrar como guarda da van que irá transportar os heróis para Shield. Porém, elas não fariam o trabalho sozinhas, Rumlow achou melhor colocar três agentes para evitar a fulga dos fugitivos.
Quando a van parou e as duas agentes desceram do carro, puderam notar que a rua estava uma bagunça, havia vários carros de polícia e da organização com direito a um helicóptero. Uma grande briga tinha acontecido por alí.

Hellena pov.

— Pro chão agora! — vários agentes apontavam as armas para o capitão e sua equipe

— Largue o escudo, Capitão. De joelhos! Agora! — gritou Rumlow apontando uma arma para o vingador

Junto de Hill me aproximei do Agente Rumlow e notei a satisfação no rosto dele enquanto prendia o Capitão América.

— De joelhos, Capitão! — O agente gritava repetidas vezes, o loiro parecia aéreo e não ligava para o que o homem dizia. Somente quanto Rumlow chutou a perna do Cap por trás que ele se ajoelhou — Não se mexa.

Fui em direção a Romanoff que estava com ombro sangrando, provavelmente um tiro. Segurei ela pelos braços, a mesma já estava com uma algema em suas mãos. Colocamos os três na van, deixando a viúva ao lado do homem moreno e do outro lado o Capitão com uma "algema especial" que também prendia suas pernas.

— Pierce vai adorar revê-los. — Rumlow disse com sarcasmo — E vocês três cuidem desses desordeiros!

Eu, Hill e o outro agente apenas concordamos e entramos na van. Deixei que o Agente desconhecido sentasse entre eu e a Maria para que pudesse facilitar o nosso plano final.

Durante o caminho notei que o ferimento da viúva não parava de sangrar, aquilo poderia ficar horrível se não fosse tratado imediatamente. Pude notar a feição de preocupação do cara que estava ao lado dela. Já o capitão estava no mundo da lua. Parei de tentar decifra-lo quando o mesmo começou a falar.

— Era ele. Ele não me reconheceu. Ele olhou direto pra mim. — de quem ele tava falando?

— Como isso é possível? Foi há uns 70 anos. — falou o amigo do cap

— O Zola. A unidade do Bucky foi capturada em 1943 e Zola fez experimentos nele. O que ele fez ajudou Bucky a sobreviver à queda. Deve ter encontrado ele e... — Natasha o interrompeu

— Nada disso é culpa sua, Steve.

— Mesmo quando eu não tinha nada, eu tinha o Bucky.

Depois dessa frase, consegui entender o Capitão. Pois, foi inevitável não pensar em Skye. Steve e Bucky tinham a mesma relação que Skye e eu temos. Além de amigos, eles eram irmãos e sempre estariam ali um para o outro.

— Precisamos de um médico aqui. Se não fizer pressão na ferida, ela vai sair daqui... — Hill interrompeu o moreno ligando o bastão elétrico, o que foi suficiente para o homem se assustar

 — Hill interrompeu o moreno ligando o bastão elétrico, o que foi suficiente para o homem se assustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NEVASCA | Steve Rogers (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora