Capítulo 10 • Não é um encontro.

671 57 4
                                    

Acordei às cinco da manhã para correr; e May tem uma parcela de culpa por me acostumar a acordar esse horário.

Ao passar pela sala para ir à cozinha tentei não fazer barulho, pois Triplett dormia no sofá da sala.

Como o ambiente estava meio escuro, precisei ir tateando para conseguir chegar a cozinha. Abri lentamente a geladeira pegando uma garrafa de água.

— Vai assustar outro. — escutei Trip dizer. — Parece uma assombração andando desse jeito.

— Nem fiz barulho. Não posso fazer nada se o seu sono é leve. — ele resmungou.

— Vai correr? — concordei com a cabeça enquanto tomava água. — Me espera que eu vou junto.

— Não pedi companhia...

— Pois você que me ature agora. — rir e esperei a madame ir se arrumar.

Seguimos em direção a uma praça, onde nos alongamos. Depois, corremos por quase duas horas pelas ruas do bairro. Em seguida, decidimos parar numa padaria para comprar o café da manhã.

— Cara, você comprou quase tudo que tinha na padaria. — observei a movimentação da rua enquanto caminhávamos de volta pra casa.

— Peguei um pouco de cada pra provar ué. Duvido que esses waffles sejam iguais do Hunter.

— Mas daí não dá nem pra comparar né. Hunter na cozinha é um desastre.

— Só não é pior que você e Skye.

— Ah pelo amor, espera até provar uma comida feita por mim.

Abri a porta de casa, sem sinal da Skye que provavelmente ainda deve está dormindo.

— Vai chamar a Skye. Eu arrumo a mesa do café.

— Tão prestativo esse homem... — segui para o quarto.

Como esperado Skye ainda dormia, ela estava agarrada num travesseiro falando coisas desconexas. Decidi não abrir as janelas do quarto, pois eu odiava que fizessem isso comigo.

— Skye... mulher, acorda! — digo me sentado na cama. — EEIII. — gritei no ouvido da morena.

— Que delicada. Me acordou na melhor parte do sonho...

— O Thor fazia parte desse sonho?

— Sim.

— Poxa que pena. — rir. — Vai... levanta daí. Trip esta arrumando a mesa, vamos tomar café como pessoas decentes fazem, vem.

— Espera lá. Daqui a pouco estou indo. — disse ainda sonolenta.

— Não demora!

Voltei para cozinha e encontrei a mesa toda arrumada, bonitinho.

— Fofo. — rir. — De onde surgiu esses bacons? — puxei a cadeira para que eu pudesse sentar.

— Acabei de fazer pra colocar nos waffles. Eu sou o melhor amigo que você já teve na vida, Hellena.

— Querendo roubar o meu lugar, Trip? — Skye sentou-se ao meu lado. — Pra que tudo isso?

— Triplett que quase trouxe a padaria inteira.

— Já falei que eu apenas queria provar tudo. Eu tenho que aproveitar, na base não temos tudo isso!

— Afinal somos agentes e não cozinheiros.

— É... eu nunca mais quero comer waffles feitos pelo Hunter. — Skye quem disse fazendo a gente rir.

NEVASCA | Steve Rogers (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora