Bom, pelo menos eu gozei.

147 18 76
                                    

KK voltei. Desculpa mesmo pela demora, mas pelo menos a fic toda tá pronta.

É isso, boa leitura.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Todos que estavam na sala aquela noite desistiram de esperar Jimin e Jungkook chegarem, pois perceberam que eles estavam... "Ocupados". Taehyung e Hyesoo sentiram uma vontade muito grande de ver o que estava acontecendo, mas Jiwoo e Hyejin os repreenderam.

Decidiram apenas começar o jogo. Estava sendo divertido, se sentiam à vontade pela primeira vez naquela grande casa e, claro, fizeram piadas quanto aos dois garotos que estavam sozinhos no andar de cima. E assim, sexta-feira se passou como o primeiro dia naquela casa. Todos se sentiam bem satisfeitos.

•••

Horas depois acordaram ouvindo as risadas de Taehyung e Taeyang. Jimin desceu as escadas com sua mãe sem saber o que estava acontecendo. Nem sabia que eles conversavam da forma como estavam conversando agora. Pareciam mais sobrinho e tio do que com Jimin. Não que ele tenha ficado com ciúmes ou inveja, apenas estranhou.

— Queríamos todos acordados para falar da ideia incrível que o tio Taeyang teve. — "tio Taeyang".

Apenas Seokjin, Sun Young, Hyejin e Jimin estavam na sala com eles. Faltava ainda seis pessoas. Mas, logo se foi ouvido passos e viram Kangho e Jiwoo se aproximando.

— Estávamos ouvindo, podem falar. — Ignorando completamente a falta dos outros.

— Eu estava conversando com o Taehyung sobre darmos um passeio, caminharmos um pouco no meio do mato. — Falou sorrindo, esperando as reações alheias.

— Tem uma academia há duas horas de carro daqui. — Sun Young falou desgostosa. — É pequena, mas se querem caminhar tem umas duas esteiras lá. Poderíamos ir.

— Acho que você não entendeu, Sun. — KangHo se intrometeu. — Eles querem caminhar ao ar livre. Essa é a graça, se quiséssemos sempre uma academia nem teríamos feito essa viagem. E olha, você está ouvindo isso de um dono de academia.

— Eu vim pela piscina e pela paz! — Hyejin respondeu. — E não andar no meio do mato. Imagina os insetos?

— Não seja chata. É uma boa oportunidade para entrarmos em contato com a natureza. — Disse Jiwoo.

— Não venha dar uma de hippie agora, Jiwoo. — Hyejin respondeu de forma exasperada.

— Concordo com Hyejin. — Falou Sun.

— Claro que concorda, Sun. Você deve ser a que menos quer ir. — Taeyang foi direto e Taehyung concordou.

— Mas pense, essa pode ser uma boa oportunidade para nossos meninos. — Jiwoo ignorou Sun Young e falou diretamente para Hyejin. — Nós vivemos reclamando do quão sedentários eles são.

Isso era de fato verdade, e fez com que Hyejin pensasse seriamente.

— Bem... Então eles vão e eu fico. Quer dizer, vocês vão e eu e a Sun ficamos cuidando da casa. — Falou depois de pensar por poucos segundos.

— Ei! — Jimin se pronunciou pela primeira vez. — Mas eu não quero ir!

— Mas Jimin, o que eu mais quero ver é você tentando andar na terra. — Taehyung começou a rir.

— Ah, mas Jimin não vai mesmo. — Hyejin falou séria. — Ele não tem capacidade física para isso. Vai ser mais um peso morto que irá atrapalhar a viagem. — Sorriu, olhando para o próprio filho. — Sabe que é verdade.

Games and Passions 𝐉𝐤 + 𝐉𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora