Pour toi, abeille.

119 12 87
                                    

Olha, já peço perdão. Por duas coisas.

Primeiro: Eu não sei fazer lemon/hot
Segundo: Eu foquei muito em Taejin. Nem sei se você curte esse shipp, mas ele aparece bastante.

Mas espero que curte a leitura. Até as notas finais.

E, bom, feliz aniversário de novo.
                            (inclusive, isso está valendo pro aniversário desse ano também kk socorro)

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Terça-feira. O último dia.

Parecia que o tempo sabia que eles iam embora. O dia estava gélido e o céu cinza, como se estivessem tristes por eles. Quando o vento batia, fazia qualquer um se arrepiar. Mas para alegrar um pouco, a casa emanava um ótimo cheiro de café. A bebida estava fazendo qualquer um dos que gostasse suspirar. Era obra de Yerin, a mesma amava fazer café para seus amigos, mesmo que não gostasse de beber. Odiava café na realidade, mas todos diziam o quanto o dela era bom.

No quarto, Jimin estava agarrado a Taehyung quando sua mãe e Jiwoo entraram gritando:

— Hora de acordar! Dorminhocos... — Hyejin ditou. — Temos que arrumar nossas malas e ainda aproveitarmos o pouco tempo que nos resta aqui.

Jimin suspirou irritado e se agarrou mais ainda em Taehyung. Então a voz de Jungkook se fez presente:

— Que horas são? — A voz estava rouca.

— Sete horas em ponto! — Jiwoo respondeu. — Vocês têm quinze minutos até levantarem. Se não iremos voltar e espirraremos água em vocês.

Ambas saíram pela porta, deixando-a aberta. Porém, Jiwoo voltou de forma dramática.

— E vocês sabem que faríamos isso. — Deu uma piscadela e saiu.

Jimin ouviu Taehyung suspirar e uma movimentação se fez presente. Percebeu que Taehyung estava se levantando calmamente.

— Vamos, Jiminnie. — Puxou os cobertores do mais novo, esse que resmungou, mas estava sonolento demais para impedir.

Taehyung se levantou, se espreguiçou e abriu as cortinas. Fazendo com que todos reclamassem da claridade excessiva. Respirou fundo e percebeu uma coisa: Estava gripado. Sua garganta estava um pouco dolorida e sua narina esquerda estava entupida. Reclamou internamente e resolveu caminhar até o banheiro.

Jimin estava quase dormindo de novo quando sentiu mãos o tocarem, deforma delicada. O sacudindo levemente.

— Jimin. — A pessoa o chamou de forma manhosa, era Jungkook. — Levanta, se não minha mãe vai jogar água em você. Ela já fez isso antes, conheç-

Jimin o puxou, fazendo com que caísse ao seu lado, assim aproveitou para abraçá-lo. Jungkook sentiu suas bochechas esquentarem.

— Eu gosto de ficar abraçado na cama. — Park sussurrou de uma forma manhosa. — Fica abraçado comigo.

Jungkook se arrumou, colocando seu braço em volta de Jimin. Apertando sem usar força. Sentiu o cheiro gostoso que Jimin exalava, era algo relaxante.

— Eu ainda posso te abraçar o dia todo. Precisamos ir.

Jungkook, então, resolveu se levantar. Ouviu resmungos por parte do Park e riu com isso. Virou o mais velho de forma que ele ficasse de posição supina. Puxou os braços de Park para cima, como se ele fosse um bebê. Assim, Jungkook se sentou ao seu lado, de costas para ele.

— Sobe, eu vou te carregar até o banheiro. Depois te levo lá para baixo. — Jungkook falou por fim.

Demorou alguns longos segundos para Jimin aceitar e se agarrar nas costas de Jungkook. E assim Jungkook se levantou. Jimin era pesado, mas conseguiria aguentar sem nenhum problema. O ajeitou em suas costas, mas antes de sair ouviu Seokjin dizer:

Games and Passions 𝐉𝐤 + 𝐉𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora