Ele namora!?

178 24 37
                                    

Volteeei!!

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Jimin se sentia envergonhado.

Tímido, essa era a exata palavra para descrevê-lo neste momento.
Não sabia porque estava se sentindo tão acanhado. Conhecia todos os amigos de sua mãe ali, com exceção de Jiwoo, mas não ficaria assim por ela.
Algo que estava claro para todos era o sorriso de Taehyung para o garoto mais alto, garoto não, homem.  O filho do atual marido de Jiwoo, este que ela tenta ao máximo se aproximar. 

— Este, mais alto, é Seokjin. Filho do meu marido. Ele é tão bonito, não é? — Jiwoo continuaria falando, mas Taehyung a interrompeu. 

— Sim, até demais. Eu sou Taehyung, um doce em pessoa. — Tae sorriu e olhou intensamente para o homem. 

Seokjin o olhou estranho, mas abaixou os olhos. Jiwoo sorriu sem graça e colocou a mão sobre os ombros do outro garoto. 

— E este é meu filho, Jungkook. Não tão bonito quanto Seokjin, mas lindo também. — Jiwoo desatou a rir da expressão indignada de Jungkook. 

— Ei! Eu sou maravilhosamente lindo também, okay? — Jungkook riu e se virou, olhando para Hyejin — Finalmente conheci pessoalmente a nova melhor amiga da minha mãe. É um prazer. 

— Ah, que fofo! É prazer conhecê-lo também. — Hyejin sorriu e olhou para Jimin — Interage, garoto! Converse com os meninos. 

—Mãe, não precisa falar como se eu fosse um garoto tímido de sete anos. 

— Então não haja como um! 

Park revirou os olhos e Jungkook riu, Jimin não pôde deixar de reparar no quanto aquela risada era bonita. Mesmo não sendo uma risada verdadeira. 

— Jimin não é? — Jungkook se aproximou do mesmo, ao contrário de Jimin, Jungkook não estava nem um pouco tímido — Uau, você é mais bonito do que sua mãe falou. 

Que audácia! 

— Olha só, temos mais um galanteador aqui. — Taehyung falou, salvando Jimin de uma resposta ruim, mesmo não sendo da melhor forma possível. 

Jungkook apenas riu, Taehyung ignorou e foi até Seokjin, tentando puxar conversa. Do mesmo jeito que Jungkook tentava com Jimin, mas Seokjin não parecia nem um pouco afim de conversar. Sua expressão era neutra. 

— Parece que meu amigo gostou muito do seu irmão. — Jimin falou pela primeira vez com Jungkook. 

— Sim... Uma pena, Taehyung parece legal. 

— "Pena"? Por quê? — Perguntou sem entender, claramente confuso. 

— Ao contrário da gente, Jin é hétero. — Jungkook falou, olhando para Taehyung sorrindo para Seokjin — Ah, eu não chamo Jin de irmão. Então... Por favor não se refira a ele como meu irmão. 

— Ah, ok. Desculpe. Espera. Como sabe que eu e o Taehyung não somos héteros? Eu entendo o do Tae, mas e eu? Está tão na cara assim? 

— Sua mãe contou. Digamos que ela conta de tudo pra minha mãe. E, alias. Está na cara sim. 

— Ei!  — Jungkook deu uma leva risada enquanto Jimin reclamava. 

Games and Passions 𝐉𝐤 + 𝐉𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora