Bailey ficou apenas encarando Shivani por alguns segundos. Sina e Sofya alternavam seus olhos entre Bailey e Shivani, não querendo perder nenhum segundo daquele possível embate.
- Vai me responder ou só ficar me olhando? - Shivani perguntou impaciente.
- Você e a Joalin conversaram? - Bailey perguntou ainda sem esboçar muita reação.
- Eu não chamaria aquilo de conversa. Ela veio aqui e despejou grosserias em cima de mim.
- Muito deselegante. - Sofya disse se intrometendo na conversa.
- Vai me dizer quem é ela? - Shivani tentou obter essa informação mais uma vez.
- A Joalin é uma amiga. - Shivani estreitou os olhos, não acreditando nas palavras de Bailey. Ao ver a expressão de Shivani, Bailey suspirou. - Ela é meio que minha ex.
- Ela é meio que sua ex? - Shivani repetiu suas palavras. - Ou ela é sua ex ou não é! Olha, Bailey, eu não me importo se ela é ou não sua ex, eu só não quero mais mentiras. Você pode me contar qualquer coisa. Eu não vou ficar brava por você ter uma passado. - Shivani disse cruzando os braços.
- Tudo bem. Eu vou te contar tudo que você quiser saber. Nós podemos ir pra outro lugar? Conversar em particular?
- Sim.
- Shivaninha! - Noah apareceu dizendo. - Bom te ver aqui. Melhor ainda te ver fazendo as pazes com o meu amigão.
- É bom te ver também! - Shivani sorriu para ele.
- Sofya, você também veio! - Ele se virou para a menina. - Que tal deixarmos os dois ai se resolverem? Vem dar uma volta comigo! Você gosta de flores? Tem um belo jardim logo ali.
- Eu adoro flores! - Sofya disse com o seu belo sorriso nos lábios.
Os dois se afastaram caminhando lado a lado.
- Eu sou invisível por acaso? - Sina perguntou quando Noah e Sofya já haviam saído da vista deles.
- Quem é você mesmo? - Bailey perguntou.
- Sina. Nova amiga da Shivani.
- Espere um pouco aqui. - Bailey disse para Sina.
Uma bela garota estava caminhando próximo à eles. Bailey caminhou em passos rápidos em sua direção e puxou seu braço delicadamente.
- Você vai me fazer um favor. - Ele disse andando enquanto puxava seu braço.
- Eu vou? - Ela perguntou confusa.
- Vai! - Ele voltou para perto de Sina e Shivani. - Sina, essa é minha amiga Heyoon. Ela vai te fazer companhia enquanto eu e a Shivani conversamos.
- Eu vou? - Heyoon perguntou mais uma vez, dessa vez parecendo brava.
- Sim! Você vai!
Bailey indicou com a cabeça para Shivani lhe seguir. Os dois entraram na prefeitura, Bailey caminhando na frente, com segurança, parecia estar familiarizado com aquele lugar. Bailey abriu a porta de uma sala e entrou, Shivani foi atrás dele.
- Podemos conversar com privacidade aqui.
- Aqui em Golden City qualquer pessoa pode entrar na prefeitura e fazer uma reunião particular em uma sala? - Shivani perguntou em tom brincalhão.
- Nem todo mundo. - Bailey riu baixo. - Meu pai é o vice-prefeito. Eu meio que tenho alguns privilégios por isso.
- Filho do vice-prefeito? Uau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Café E Sangue
FanfictionShivani é uma jovem comum que trabalha na Lanchonete Paradise. Sua vida sempre foi pacata, até o momento em que conhece o misterioso Bailey, rapaz que a leva para um novo mundo, sombrio e cheio de segredos.