Shivani estava seguindo com sua rotina de sempre, saia da escola, e logo em seguida ia para a Lanchonete Paradise. Nada de incomum havia acontecido naquele dia, Shivani não tinha idéia de que daqui há alguns horas sua vida mudaria completamente.
Shivani é uma jovem de 18 anos, com seus belos traços indianos e cabelos pretos brilhosos, costuma chamar atenção por onde passa. Além de seu rosto perfeitamente delicado, Shivani também se destaca por outras qualidades, é uma jovem inteligente, educada e de bom coração, está sempre disposta à ajudar quem quer que for.
Há quase um ano a menina estava trabalhando na Lanchonete Paradise, havia saído à procura de um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa após a morte repentina de seu pai. Apesar de cansativo, Shivani adorava seu emprego, estava sempre rodeada de pessoas diferentes, algo que a menina gostava muito, tirando alguns clientes rabugentos, ela gostava da maioria das pessoas que atende. A maioria dos funcionários da lanchonete são pessoas jovens, Shivani é a mais nova entre eles, mas nenhum dos outros garçons tem mais que 20 anos.
Shivani chegou na lanchonete no horário de sempre. Entrou, colocou seu avental, pegou seu bloco de notas e começou à atender as mesas.
Após algumas horas de trabalho, o gerente da lanchonete entrou e veio em direção à Shivani.
- Posso te pedir um favor enorme? - Ele perguntou com um ar cansado.
- É claro, Ray! O que foi? - Ray é vizinho de Shivani, viu a menina crescer, quando soube que ela estava à procura de um emprego, conseguiu uma vaga de garçonete para a menina na Lanchonete Paradise.
- Dois dos nosso funcionários da noite estão doentes, preciso de pelo menos uma pessoa para ficar no lugar deles no turno da noite, será que você pode? É só por hoje, prometo pagar bem por essa hora extra.
- Eu tenho que falar com a minha mãe, mas acho que não vai ter problema.
- Obrigado, Shiv! Você vai me quebrar um galhão! Fala com ela e depois me avisa?
- Vou ligar pra ela agora mesmo!
- Ótimo!
Shivani foi para o lado de fora da lanchonete e ligou para a sua mãe.
- Oi, mamãe!
- Oi, filha! Me ligando uma hora dessas? Não tá no trabalho?
- Tô sim! O Ray me pediu para ficar no turno da noite hoje, tudo bem por você?
- No turno da noite? Não é perigoso?
- Não, mãe! A lanchonete fica super tranquila de noite. - Shivani não tinha certeza disso, mas não quis preocupar sua mãe.
- Mas e pra voltar pra casa sozinha de madrugada?
- Prometo ter cuidado, mãe. O Ray vai me pagar pelo turno extra, o dinheiro vai ser bem vindo.
- Não estamos tão necessitadas assim, Shivani. Não precisamos de mais dinheiro.
- Eu sei, mãe! Mas dinheiro é dinheiro. É sempre bom ter uma reserva pra caso algo ruim aconteça. - Shivani disse isso olhando para o chão, pensando na morte de seu pai. - Eu prometo tomar cuidado na volta pra casa.
- Tá bom, Shiv. Mas tome cuidado mesmo!
- Pode deixar, mãe.
Shivani voltou para dentro e avisou Ray que ficaria no turno da noite, após sair da pequena sala dele, Shivani sentiu um arrepio percorrer seu corpo.
***
A Lanchonete Paradise é uma lanchonete 24h, Shivani já havia trabalhado no turno da manhã e no turno da tarde, mas nunca no turno da noite. Não tinha idéia de como é o funcionamento do local à noite, não conhecia os funcionários, nem a clientela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Café E Sangue
FanficShivani é uma jovem comum que trabalha na Lanchonete Paradise. Sua vida sempre foi pacata, até o momento em que conhece o misterioso Bailey, rapaz que a leva para um novo mundo, sombrio e cheio de segredos.