Shivani geralmente acordava cedo, mas naquele dia a menina se permitiu descansar o máximo possível.
- Bom dia, dorminhoca! - Sua mãe a recebeu com um sorriso. - Como está se sentindo?
- Eu tô bem, na medida do possível.
- Senta. Vou preparar alguma coisa pra você comer.
- Eu me arrependi de de não ter ido pra escola, a Hina deve estar enlouquecendo sem mim lá.
- Tenho certeza que ela pode sobreviver uns dias sem você.
- Eu não conseguiria sobreviver três dias naquele lugar sem ela. - Shivani se aproximou de sua mãe. - Acho que eu vou ir trabalhar ainda hoje.
- Shivani, não sei se quero que você volte naquele lugar.
- Por que isso agora, mãe? - A menina perguntou sem acreditar.
- Três funcionários daquela lugar morreram! E se tiveram mais vítimas?
- Mãe, não acho que alguém esteja tentando acabar com todos os funcionários da lanchonete.
- Nunca se sabe! Existem pessoas bem malucas por ai.
- Mãe, eu adoro aquele lugar. Vou enlouquecer de vez se não puder trabalhar mais lá.
- Tudo bem, mas tome cuidado. E à partir de hoje, nada de turno da noite, estamos entendidas?
- Claro, mãe.
Shivani almoçou, tirou seu pijama, colocou uma roupa simples e seguiu para a lanchonete. Desde que começou a trabalhar no local, nunca havia ficado tanto tempo sem ir lá, tinha optado por não tirar dias de folga e nem férias.
Cumprimentou os outros funcionários que trabalham no turno da tarde. Apensar de trabalhar com eles há um certo tempo, nunca tinha feito uma amizade como fez com Krystian e Sofya, a ligação entre eles foi instantânea.
Shivani atendeu o máximo de clientes que pode, queria ocupar sua cabeça e não pensar nos acontecimentos recentes.
Faltando uma hora para seu turno acabar, alguém atravessou a porta da lanchonete, Shivani sentiu uma forte necessidade de olhar quem havia acabado de entrar no recinto Quando ergueu seu olhar do bloco de notas e o dirigiu para a porta, lá estava Bailey.
O rapaz olhou diretamente em sua direção, mexeu desajeitadamente nos cabelos e sorriu para Shivani. Uma funcionária foi em direção a mesa em que ele se sentou, mas Shivani a deteve, a garota quis atendê-lo imediatamente.
Ao se aproximar de Bailey, nenhum som saiu de sua boca, Shivani ficou apenas encarando o seu rosto.
- Surpresa em me ver? - Ele perguntou quebrando o silêncio.
- Na verdade não. - Foi a reposta sincera dela. - O que vai pedir?
- Café.
- Apenas isso?
- Hoje sim.
- Trago em um minuto. - Shivani se virou para buscar seu pedido.
- Espera. - Ela se virou novamente para ele. - Eu fiquei sabendo do que aconteceu, eu sinto muito.
- Obrigada. - Ela sorriu forçadamente. Queria esquecer tudo aquilo e ele a obrigou a se lembrar. - Eu já volto.
Shivani levou o pedido para Bailey rapidamante, depois saiu da lanchonete pela porta dos fundos, pegou seu celular e fez uma chamada em grupo para Sofya e Krystian.
- Vocês não vão acreditar em quem tá aqui! - Ela disse assim que eles atenderam.
- Deixa eu adivinhar. - Krystian começou a pensar. - O bonitão rabugento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Café E Sangue
FanficShivani é uma jovem comum que trabalha na Lanchonete Paradise. Sua vida sempre foi pacata, até o momento em que conhece o misterioso Bailey, rapaz que a leva para um novo mundo, sombrio e cheio de segredos.