Bailey dirigiu de volta para Golden City irritado. Vez ou outra, apertava o volante tentando controlar a sua raiva. Estava extremamente bravo por Heyoon ter passado por cima de uma ordem sua e ter libertado Niall.
Após Bailey contar para Shivani que ele havia perdoado Joalin, o clima entre eles instantaneamente mudou, Shivani não concordava de forma alguma com aquela decisão.
Bailey chegou em Golden City na intenção de ir na casa de Heyoon para conversar com ela, mas não foi preciso, assim que chegou avistou Heyoon em uma das ruas da cidade.
- Ei! - Ele disse parando o carro ao lado dela. - Entra ai!
- Não estou com vontade. - Ela disse desviando o olhar dele.
- Anda logo, Heyoon! Eu não quero e nem vou brigar com você. Não concordo com a sua decisão, mas vou aceitar. - Nesse momento Heyoon olhou para ele. - Eu quero ir na casa do Niall para esclarecer algumas coisas. É melhor você vir junto ou eu irei acabar matando ele.
Meio contrariada, Heyoon entrou no carro, os dois foram em silêncio até a casa onde Niall morava.
Bailey não bateu na porta quando chegou, apenas entrou sem aviso, Heyoon seguiu seu amigo.
Niall estava no quarto preparando uma mala.
- Entrando sem bater? Que coisa feia, Bailey. - Niall disse sorrindo para Bailey.
- O que você tá fazendo? - Bailey perguntou ignorando a tentativa de interagir amigavelmente do rapaz.
- Não é óbvio? Estou arrumando minha mala.
- Pra quê?
- Olha, Bailey, você me odeia, e por mim tudo bem, porque eu também te odeio. Mas eu não quero continuar vivendo aqui com você pensando em me matar toda vez que me vê. Eu vou embora de Golden City. Pra sempre.
- Acho que essa é a melhor decisão que você já tomou na vida.
- Bailey! - Heyoon o repreendeu. - Você não precisa ir Niall. Se a doida da Joalin pode continuar morando aqui, você também pode.
- Obrigada por isso, Heyoon. Mas eu realmente não quero. Vai ser melhor pra mim ficar bem longe desse lugar. Mas eu tenho certeza que você não veio aqui para se despedir de mim, Bailey. Então, diz ai o que você quer.
- Você esqueceu de confessar um dos seus diversos crimes.
- E qual eu me esqueci?
- Na noite da festa, você atirou em mim.
- Eu não fiz isso.
- Vai realmente mentir agora, Niall?
- Eu não fiz isso. Eu de fato matei várias pessoas, mas não perderia meu tempo atirando em alguém que não morre. Eu não sou idiota.
- Se não foi você, então quem foi?
- Quem é a outra pessoa quase tão maluca quanto eu que mora nessa cidade, Bailey?
- Joalin. - Bailey e Heyoon disseram ao mesmo tempo.
***
Bailey saiu furioso da casa de Niall, indo em direção a casa de Joalin.
- Espero que finalmente você perceba o quanto aquela garota é maluca, Bailey. - Heyoon disse gritando para ele.
Bailey bufou e continuou a caminhar de forma rápida. Joalin e Niall moravam na mesma rua, por esse motivo Bailey não se deu ao trabalho de ir pegar o carro.
Quando chegaram na casa de Joalin, Bailey parou, respirou fundo, em seguida bateu na porta.
- Tá falando sério? Na porta dela você bate? Você vai ficando cada vez mais otário.
- Agora não, Heyoon!
Joalin abriu a porta segundos depois da primeira batida. Sorriu ao avistar Bailey.
- Olá, querido. O que te trás aqui? Não que eu esteja reclamando, você é sempre bem vindo. - Ela tirou o sorriso do rosto quando percebeu que Bailey não estava sozinho. - Você não tem vida não, garota? Tá sempre grudada no Bailey.
- Cala a boca, Joalin! - Heyoon entrou na casa empurrando Joalin.
- Eu não te convidei pra entrar! - Joalin reclamou.
- Eu não tô nem ai! - Heyoon retrucou.
Bailey entrou na casa logo em seguida.
- Eu vou te perguntar uma coisa, Joalin, e se você mentir pra mim...
- Eu nunca mentiria pra você, Bailey. Eu te amo. - Heyoon revirou os olhos enquanto ouvia aquilo. - Eu vi isso, Heyoon!
- E era pra ver mesmo! Bailey, fala logo. Eu já tô perdendo a paciência com essa maluca.
- Você pode ir embora, né? - Joalin falou apontando para a porta que agora estava fechada.
- Eu não vou embora. Eu vou fazer questão de ouvir o que você vai dizer. - Heyoon se sentou no sofá mais próximo.
- Joalin, foi você quem atirou em mim aquele dia na festa? - Bailey perguntou olhando diretamente nos olhos de Joalin.
- Quem te contou isso? - Ela parecia desconfortável.
- Não importa.
- Foi o Niall. - Heyoon respondeu.
- Caramba, Heyoon! Você tá insuportável hoje! - Bailey disse se virando pra ela. Ele se voltou para Joalin. - Apenas responda a minha pergunta.
- Sim, Bailey. Fui eu.
- Eu sabia! - Heyoon disse se levantando bruscamente do sofá. - Você é louca! Sempre foi e sempre vai ser! Será que a gente pode prender ela agora? - Perguntou para Bailey.
- Espera! - Joalin disse. - Eu tive um bom motivo para fazer aquilo.
Heyoon revirou os olhos e se jogou no sofá novamente.
- E qual foi esse motivo, Joalin? - Bailey perguntou calmamente.
- Eu vi você com aquela garota na festa, eu fiquei muito brava. Eu percebi que ela é humana e que provavelmente não tinha idéia sobre o que você realmente é. Eu achei que atirando em você ela ficaria assustada e não iria mais querer saber de você. Eu fiz isso por nós Bailey. Pelo nosso amor.
- A cada frase que ela fala vai parecendo mais doida. - Heyoon disse.
- Joalin, você tem que entender que nós dois não vamos mais voltar. Você é alguém muito importante pra mim, mas não existe mais nós, você tem que superar.
Joalin começou a chorar.
- Para de cena, sua maluca! - Heyoon se levantou e ficou perto dela.
- Vamos embora, Heyoon. - Bailey disse.
- Vamos prender ela?
- Óbvio que não! Olha o estado dela.
- Você é realmente muito idiota, Bailey!
- Para de ficar me xingando! Vamos embora agora!
Heyoon bufou e saiu da casa de Joalin rápido. Não esperou por Bailey e foi embora andando.
- Joalin, eu só quero o seu bem, mas você tem que me ajudar, não pode ficar fazendo essas loucuras sempre que tiver vontade.
- Eu prometi pra você que eu não vou mais tentar machucar a Shivani, eu vou cumprir com a minha palavra.
- Eu vou te perdoar por ter atirado em mim, e não vou contar pra prefeita.
- Obrigada por isso, Bailey! - Joalin abraçou Bailey.
Bailey foi embora da casa de Joalin sentindo pena dela.
Bailey percebeu que apesar de todas as loucuras cometidas pela garota, ele ainda assim se importava com ela, por mais que tentasse não se importar.
Gente, eu comecei a escrever outra história chamada O Acordo, quem quiser dar uma olhadinha nela é só ir no meu perfil que eu já comecei a publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Café E Sangue
FanficShivani é uma jovem comum que trabalha na Lanchonete Paradise. Sua vida sempre foi pacata, até o momento em que conhece o misterioso Bailey, rapaz que a leva para um novo mundo, sombrio e cheio de segredos.