Capítulo 32 Tata

4.6K 297 13
                                    

Meninas eu preciso conta uma coisa para vocês_Eu falo para Beck, Arlei, Diana, Ingrid e a Mary estamos aqui se arrumando para o baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meninas eu preciso conta uma coisa para vocês_Eu falo para Beck, Arlei, Diana, Ingrid e a Mary estamos aqui se arrumando para o baile.

Oque?_Beck perguntou.

Estou gravida....descobri hoje de manha_Eu falo e as doidas começam a pular em mim.

Eu vou ser titia de novo que emoção__Beck disse me abraçando.

Porra é como se a gente tivesse transando ao mesmo tempo_Arlequina disse me abraçando, eu olho para sem entender_Estou gravida também_Ela diz sorrindo.

Estavam tentando?_Ingrid pergunta.

Sim eu falei para o meu pudinzinho que o Samuel precisava de um irmãozinho_Ela diz e a gente ri_Eu descobri ontem a noite_Ela diz alisando a barriga lisinha.

Meus deus oque tem na água desse morro_A Mary pergunta.

E vocês estavam tentando também?_Beck me pergunta.

Sim a 3 semanas ...mas acredito que estou com mais tempo_Eu falo pegando meu vestido.

Já contou?_Ingrid pergunta.

Não eu vou conta hoje no palco_Eu falo e Arlequina da um grito me assustando.

Ai que ideia maravilhosa...eu quero também posso?_Ela diz me abraçando dou risada.

Pode retardada...quase me fez infartar_Eu falo batendo na sua testa.

Só falta eu_Beck fala fazendo bico.

E tu e meu irmão?_Ingrid pergunta para Diana que fica vermelha.

Ele me chamou para morar com ele...mas filhos ainda não é cedo_Ela diz rindo.

E tu e o TT?_Beck pergunta para Ingrid que sorri.

Não fala para meu irmão se não já viu...eu gosto dele...estamos nos conhecendo_Ela diz sorrindo.

Ei preciso beija também_Mary diz.

E o Menor?_Beck disse_Todo mundo sabe que ele gosta de tu_Ela bufa.

Ele tem medo do meu irmão_Ela diz rindo_Ele não chega em mim_Eu a abraço de lado.

Tem que chegar nele querida....tem alguns homens que são lentos_Eu falo e ela ri, os meninos chegam para nos buscar, e seguimos para o baile.

O lugar estava lotado e assim que subimos vimos o Marcola, Arlequina resmungou, e fechou a cara, mas ela sabe que não tinha como evitar isso....A fiel dele ficou o tempo todo encarando a Arlequina assim como o Marcola, Coringa olha para ele muito irritado.

Eu vou da um tiro nele porra_Coringa disse já ficando bravo, Arlequina senta no colo de e o beija.

Ei meu pudizinho não vamos estragar  nossa noite por causa dele_Ela diz ele resmunga e beija o pescoço dela.

Sim não liga para ele...e se ele se aproxima a coisa vai fica feia para ele_Eu falo a gente foi dança e Marcola se aproximou dos caras para comprimento, mas graças a deus ele ficou na dele.

Vamos lá meninas vou fazer o Anuncio_Lobão disse pegando na minha mão, a gente sobe para o palco, e estou nervosa para caralho.

A gente segue para o Meio e o Lobão pega o Microfone.

SALVE ALEMÃO....ESTÃO GOSTANDO DO BAILE?? BEM VOU SER BREVE AQUI....HOJE VIM AQUI JUNTO COM MEU PARCEIRO CORINGA PARA APRESENTA PARA A COMUNIDADE MINHA FIEL E A DELE....PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM...ESSA É DAMA MINHA FIEL...E A LOIRINHA ALI É A ARLEQUINA FIEL DO CORINGA_Ele diz_EU QUERO QUE AS RESPEITEM COMO RESPEITAM A MIM_Ele diz e me beija.

Eu quero fala uma coisa também...ou melhor nos duas queremos_Eu falo Coringa e Lobão olha para nos sem entender.

Oque?_Eles falaram juntos.

Estamos Gravidas_A gente fala junto.

Tá falando serio?_Coringa pergunta se aproximando da Arlei que sorri.

Sim_Lobão pega o Microfone.

VAMOS SER PAIS DE NOVO PORRA_Ele grita e me abraça, Coringa e Arlei estão quase se comendo no palco.

   Porra eu te amo demais minha Dama_Lobão diz me beijando_Porra eu vou ser pai de novo_Ele se abaixa e beija minha barriga.

Porra eu vou ser mãe de novo....

Porra eu vou ser mãe de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu fechamento é você ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora