Infelizmente assim que cheguei descobri que um dos meus filhos estava virado e que não daria para ter normal, e por isso me prepararam para uma cesariana eu não queria mais não podia coloca a vida do meu menino em risco e por isso estou aqui esperando o Lobão que foi coloca as roupas hospitalares, ele chega e me beija se senta do meu lado.
Ele vai fica bem né?_Eu pergunto para o Medico.
Sim ele só esta em uma posição que não tem como ele sair....são bebes agitados por isso ele mudou de posse_A medica disse_Esta pronta?_Ela pergunta.
Sim_Então começa é muito estranho a Bella nasceu normal mas os gemeos nem nasceu e já chegou dando trabalho, então o primeiro chorinho ela levanta e mostra é enorme e tem cabelinhos preto.
Nossa Lorenzo nasceu_Lobão disse emocionado.
Agora vamos tirar o danado do Theo_A medica disse mas quando ela tira eu não escuto chorando.
Porque ele não esta chorando? porque ele não chora?_Eu já começo a me desesperar.
Calma mamãe acontece....se acalma_A medica disse mas nada.
Vai lá Lobão....vai ver porque o Theo não esta chorando?_Eu falo ele beija minha testa e vai eu fico ali desesperada e então o choro mas baixinho do que do Lorenzo, então Lobão aparece com os dois.
Ele esta bem?_Eu pergunto.
Sim Minha Dama....ele só ficou um pouco sem oxigênio mas os dois estão bem_Eu olho para Theo e me espanto por ver que ele é Loiro como a Bella.
Ele é Loirinho_Eu falo Lobão aproxima os dois e eu os beijo.
Vai arrasar corações_Lobão disse com lagrima nos olhos,sou fechada e levada para o quarto, logo o pessoal entra e foi uma briga para quem pegava primeiro.
Quem é quem?_Arlequina disse com o Theo no colo.
Esse que tu esta é o Theo ele é Loiro...o Lorenzo é o com Beck_Eu falo.
Eles não são parecidos_Minha sogra disse pegando o Lorenzo.
Não....e nem na personalidade Lorenzo é o Agitado acho que é porque nasceu primeiro...o Theo é mais calma_Lobão disse_São minha cara pode dizer_Ele diz todo bobo.
O importante é que eles tem muita saúde_Coringa disse Lobão da um tapa na cabeça dele, logo Bella aparece e Lobão a coloca do meu lado.
Mamãe puque eles são pequenos nem da pala binca_Bella disse e dou risada.
Quando eles tiverem maior da amor_Ela resmunga e o Lorenzo segurou seu dedo.
Olha mamãe ele esta me segurando_Bella disse e beija a cabeça dele, mas tarde quando foram embora Bella se acabou de chorar, Lobão segura Theo e eu dou o peito para o Lorenzo.
Eu te amo demais minha Dama...obrigada por me da tudo que eu não imaginei que queria....eu nunca pensei que seria pai....nunca desejei sabe, mas então tu apareceu na minha vida e me fez deseja tudo....hoje eu posso dizer que sou um homem de sorte...tenho a mulher mais forte que conheço e filhos lindos....eu te amo....obrigada por entra na minha vida...e me fazer feliz_Lobão diz e me beija.
Por anos eu achei que tudo na minha vida se resumia em me vingar das pessoas que me machucaram....pelo menos eu achava isso até sair da Cadeira e te conhecer....eu jamais iria imaginar que o homem que estava indo me ajuda na fuga hoje seria o pai dos meus filhos e o homem da minha vida....eu que tenho que agradecer....antes de te conhecer eu era uma mulher amarga...mas ao te conhecer eu vi que hoje não sei viver sem tu....eu te amo demais meu Lobão_Ele sorri e me beija.
Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fechamento é você ( Revisando)
RomanceEm breve Depois que seu Marido morreu em um acidente de carro a vida da Tatiana mudou totalmente, sua ex sogra que nunca a aceitou resolveu tirar a unica coisa boa na sua vida sua filha de um ano.... Tatiana caiu em um golpe, sua ex sogra a fez ser...