Capítulo 6 Tata

6.4K 391 52
                                    

Estamos aqui tomando Sol, hoje a Lili vai cantar porra se deus quiser, vou sair desse inferno e recuperar minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos aqui tomando Sol, hoje a Lili vai cantar porra se deus quiser, vou sair desse inferno e recuperar minha princesa.

Esta tudo certo quando a Maiara a cozinheira aparecer levando um carrinho eu sei que chegou a hora.

Ai caralho estou tão empolgada_Arlequina disse sorrindo.

Nem me fala mó saudade do meu amor?_Beck disse eu passo para ela o cigarro.

Esta com ele a quanto tempo?_Eu pergunto.

4 Anos....no começo ficamos escondido meu irmão é ciumento_Ela diz sorrindo.

E oque dizem do seu irmão é verdade?_Eu pergunto já ouvi fala da fama que o tau Lobão tem.

Sim meninas meu irmão é muito é foda_Ela diz e eu suspiro.

Será que ele vai da abrigo para nos?_Arlequina disse.

Claro ainda mais depois de me ajudarem a sair_Ela diz baixinho,eu a vejo abaixar a cabeça eu olho e Nebulosa esta olhando para ela de cara feia.

TÁ OLHANDO OQUE PORRA?PERDEU ALGUMA COISA AQUI?_Eu grito para ela.

Não posso olhar não?_Ela rebate.

Quer uma foto dura mais_Eu falo ela resmunga e me da as costas dou risada e olho para Beck.

Jamais abaixa a cabeça querida para quem for_Eu falo_Muito menos para uma mina como ela_Ela concorda, e eu vejo a tia da cozinha ela me olha e faz sinal_Meninas tá na hora_Eu falo e me levantando a gente segue para dentro precisamos aproveita que estão no banho de sol.

Meninas vocês tem 5 minutos...vou coloca fogo no fogão para despista_Ela diz abrindo a portinha, Arlequina foi primeiro e depois a Beck_Espero que consiga recuperar sua filha_Ela diz eu a abraço.

Obrigada_Eu entro e ela fecha com os parafusos e eu ando vejo as meninas se arrastando é muito estreito, a gente precisou se escolher toda, a fumaça que estava na cozinha começa a entra no cano_Mais rápido meninas...._Eu falo e elas se esfregam até caírem nos lixos.

E agora?_Back pergunta baixo,porque tem policiais na porta do lixão e não da para sair.

A Janela_Eu falo a gente sobe na caçamba e a Arlequina olha pela Janela.

Espera aquilo é esgoto?_Ela diz olhando para baixo.

Esperava que fosse oque uma banheira de espuma, é o único lugar que da para sair, vai logo porra_Eu falo ela resmunga.

Eu te odeio_Ela diz_Meu cabelo vai fica com cheiro de coco_Ela diz enrolando os cabelos.

Tenta não grita quando puta porra_Eu falo ela me olha brava,prende a respiração e pula, escuto o barulho dela caindo_Vai Beck_Ela subo e olha para baixo.

Porra é alto_Eu reviro os olhos.

Pula logo caralho...não temos tempo_Eu olho para o lado e escuto passos, e Beck também, ela prende a respiração e pula, eu subo rápido e pulo, e porra era mas alto do que imaginava, a batida na água foi tão forte que fiquei até sem folego, eu subi e nadamos no meio daquela água nojenta até o outro lado.

Porra meu corpo esta doendo_Arlequina disse saindo da água_Olha meu cabelo....eu te odeio Dama_Ela diz e dou risada.

Esta livre porra para de reclamar...vamos_Agente corre e descemos um barranco, e entramos em uma mata até onde Maiara deixou uma sacola com roupas para nos, entrego a elas, a gente troca de roupa e voltamos a andar.

Porra estou cansada_Arlequina disse resmungando.

Estamos andando a 30 minutos_Eu falo e ela volta a resmunga_Arlequina eu juro que vou te da um soco se não para de reclamar_Ela me abraça de lado.

Também te amo_Reviro os olhos a gente anda para caralho quando estamos quase chegando e Back da um grito me assustando.

AMOR_Ela sai correndo e eu vejo os carros e um cara corre para ela.

Graças a deus...será que eles trouxeram comida estou com fome?_Arlequina disse.

Claro com certeza eles pensaram nisso_Eu reviro os olhos, me aproximo dos meninos e posso dizer que são um mas lindo que o outro.

CARALHO abriu uma agencia de modelo aqui?_Arlequina disse os meninos deram risada.

Salve meninas....sou Lobão_O mais bonito

Salve sou a Dama e essa é a Arlequina_Eu falo.

Esses são PH, JP e o Coringa_Ele diz, Arlequina pendura no Coringa pegando ele de surpresa.

Pudinzinho você venho me salvar_Ela diz fazendo drama, e ele ri.

Claro,sempre_Ele diz entrando na onda dele e Beck ri.

Será que a gente já pode ir? Estamos fedendo_Eu falo Lobão me olho de cima a baixo.

Oque ouve?_Ele pergunta.

No caminho eu conto, já devem ter dado por nossa falta_Agente entra no carro, e os meninos acelera graças a deus estou livre, Lobão olha para mim pelo espelho e sorri, minha cheirosa pisca, já faz um tempo que ela não se anima assim.

O que posso dizer esse homem é uma loucura....






Meu fechamento é você ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora