A gente segue para o morro tudo que eu quero é mata ela logo para não dar chance para essa vadia sobreviver de novo,assim que chegamos seguimos para o quartinho e a vadia estava tentando subornar o TT, que só dava risada, ele se aproximou da gente.
Porra nunca vi tanto numero na minha vida_Ele disse e dou risada me aproximo dela que me olha brava.
E ai sua velha....pronta para diversão?_Eu falo ficando bem perto do seu rosto..
Acha que tenho medo....me mata logo_Ela diz e dou risada.
Acha que vai morrer assim fácil?_ Eu falo rindo_Não querida....hoje vai senti toda a dor que eu senti....cada osso meu que foi quebrado....vai sentir a dor em dobro....vou te mostra o mostro que me transformou_ Eu falo sorrindo, me aproximo da mesa e pego uma barra de fero.
TT me ajuda aqui coloca ela curvada naquela mesa_Eu falo ele sorri.
Já é patroa_Ele diz vai até ela que começa a grita e se debater, ela amarra seus braços eu abaixo suas calças, a amarro suas pernas abertas.
NÃO ....PARA NÃO FAZ ISSO_Ela grita se debatendo sabendo oque eu vou fazer.
Sabe o mais engraçado era que eu falava a mesma coisa para os dois policiais que tu pagou para me estupra dentro da cadeira.....eu implorava para eles para e os dois dava risada....._Eu falo pego o maçarico e começo a esquenta a barra, e mostro para ela_Agora vai sentir oque eu senti naquele dia....você sabia que eu matei os dois....sim nunca descobriram mais fui eu....coloquei veneno de rato na comida dos dois....com a ajuda da moça da cantina...ninguém sabia....bem acho que já esta bom...._Eu me abaixo e passo o ferro no seu rosto queimando_Acha que esta quento o suficiente?_Eu falo rindo ela grita de dor,_Agora vai senti a mesma dor que eu senti..._Eu vou para trás e sem dó eu enfio a barra quente na sua boceta velha, ela gritou tanto mas tanto que me deu dor de cabeça, ela chorava e implorava para eu parar, eu tiro a barra toda suja de sangue, volto a esquentar, e enfio ele dentro do seu cu, oque faz ela desmaiar.
Dama ela não vai aguenta muito_Lobão disse e eu bufo.
Vai sim não vou deixa ela morrer assim fácil_Eu falo e mando amarrar ela com os braços para cima, eu jogo água nela_Vamos lá ainda nem acabei_Eu falo pego uma faca de serra e corto seus dedos das mãos e dor pés, quebro seus braços e pernas tiro seus dentes, sei que a vadia não vai aguenta muito mais afinal ela é velha.
Chega......Tatiana....pelo meu filho....me mata_Eu bato com a barra de fero na sua cara.
NÃO FALA DELE MALDITA....EU ACHO QUE ELE ESTA SE REVIRANDO NO TUMULO DEPOIS DE TUDO QUE FEZ A MIM E A FILHA DELE....ELE DEVE TER NOJO DA MÃE DELE...._Eu falo batendo a barra no seu estomago.
EU...AMA.VA.....MEU FILHO....TU O TIROU DE MIM_Ela diz chorando.
Que especie de amor é esse...tu não aceitava que ele não queria mas ser seu capacho...eu o amei.....ele era feliz comigo...e nossa filha....._Eu falo batendo mas nela escuto os ossos velho dela quebrando_Eu o amava como ele era....aceitava quem ele era...tu não ....tu queria que seu filho fosse igual a tu....frio sem coração....._Eu falo.
IMAGINA COMO ELE.... DEVE ESTA AGORA...VENDO OQUE TU ...SE TRANSFORMOU_Ela diz rindo.
Tu me transformou nisso sua maldita....tu me fez ser assim....mas sabe...mesmo depois de tudo que me aconteceu...os anos que passei presa....hoje sou feliz....tenho amigos maravilhosos, minha filha esta linda e esta crescendo...e tenho dois bebes aqui na minha barriga...e tenho um homem que eu amo mais que tudo....e tu oque tem....NADA....Vai morrer maldita...vai morrer sozinha...._Eu falo a começo a bater nela sem parar eu pego minha arma e descarrego no seu rosto, eu escorrego para o chão e choro, acabou..
Logo sinto braços me envolver e deixo toda dor ir embora junto com aquela velha que me fez tanto mau.
Acabou minha Dama....acabou_Lobão diz me abraçando e sim finalmente acabou e vou poder viver em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fechamento é você ( Revisando)
RomanceEm breve Depois que seu Marido morreu em um acidente de carro a vida da Tatiana mudou totalmente, sua ex sogra que nunca a aceitou resolveu tirar a unica coisa boa na sua vida sua filha de um ano.... Tatiana caiu em um golpe, sua ex sogra a fez ser...